Vazamento de GTA 6 nos da informações de protagonistas, enredo, cenário do jogo e mais

Vazamento de GTA 6 nos da informações de protagonistas, enredo, cenário do jogo e mais

Como Jason Scherier havia informado, Vice City retornará em Grand Theft Auto VI
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esta manhã, acordamos com um GRANDE vazamento de GTA 6. Uma gigante série de vídeos e imagens do jogo estão circulando na internet, presumivelmente extrapolados de uma versão em andamento do jogo recém-anunciado da Rockstar Games, que estão sendo enormemente discutidas na rede.

O vazamento é autêntico ou é uma farsa criada artisticamente? No momento ninguém pode dizer com certeza, no entanto tentamos resumir os detalhes que surgiram da enorme quantidade de material roubado, que parece ter sido capturado no PC e PlayStation 4.

Ler Também:

  1. Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI

Os vídeos e imagens confirmariam antes de tudo que Jason Schreier (do Bloombef) informiu que o jogo será. Vice City será o cenário local do jogo, em uma história a la Bonnie & Clyde, com dois personagens jogáveis, já que os dois protagonistas chamados Jason e Lucia são mencionados nos vídeos e imagens vazados.

O vazamento, que além dos vídeos e screenshots também inclui um documento com 10 mil linhas do suposto código fonte, também revelou o retorno do Malibu Club e uma nova área chamada Port Gellhorn, além de uma nova mecânica que permite você passar a arma corpo a corpo e um aplicativo de mensagens chamado WhatUp!, clara paródia do Whatsapp.

Existem também dois tipos de eventos no mundo do jogo, permanentes e aleatórios (como em Red Dead Redemption II de 2018). Entre os muitos são mencionados os Mistérios de Bonnie & Clyde, Hovercraft Abandonado, tortura no armazém, encontros com os amigos de Lucia, UFOs, “Swole Couple Workout Challenge” e muito mais.

Uma longa lista de armas também circula na rede, incluindo espingardas, metralhadoras pesadas, rifles de precisão, granadas, bombas de fumaça, bolas de golfe e muito mais (veja no final desta notícia).

Como já especificamos, não podemos de forma alguma verificar a autenticidade do material, no entanto, se o vazamento for confirmado, entrará na história dos videogames como um dos vazamentos mais amplos e grande escopo da história. Aguardamos declarações da Take-Two e Rockstar Games.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque