Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI

Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI

Dataminers e hackers conseguiram invadir e ter acesso a mais de 10.000 linhas de códigos-fonte da Rockstar Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora GTA 6 esteja em desenvolvimento, a Rockstar Games ainda não mostrou nada de seu novo projeto. Esta manhã, no entanto, podemos ter recebido uma prévia do jogo mundo aberto graças a um vazamento, que se confirmado entrará no catálogo como um dos maiores da história dos videogames.

Enquanto escrevemos para você, vários vídeos e imagens atribuídos a Grand Theft Auto 6 (GTA 6) estão circulando online. Não podemos confirmar a autenticidade do material, mas à primeira vista parece estar de acordo com o estilo típico da Rockstar e com os rumores de jogabilidade de Bonnie & Clyde (casal de protagonistas masculinos e femininos) e o retorno a Vice City.

Os vídeos e imagens vêm de um trabalho de construção em andamento para o PC. Vários tipos de informações são visíveis na tela, como habilitar o DirectX 12 e a placa usada para rodar tudo, uma NVIDIA GeForce GTX1080. No Dev Menu estão também os nomes dos dois protagonistas, nomeadamente Jason e Lucia.

O vazador também divulgou o que parecem ser 10.000 linhas de código-fonte, fazendo os entusiastas ficarem vasculhando em busca de informações. Veja por si mesmo os vídeos e fotos anexados a esta notícia e diga-nos o que pensa nos comentários. Lembre-se também de que o material pode ser retirado da rede a qualquer momento.

WjRXUFRsR0NPemc=

YXoyd3Q3c1J1SE0=

OUdmUHgxeUF4UTA=

Fonte: ResetEra
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque