EA anuncia jogo single-player do Homem de Ferro

EA anuncia jogo single-player do Homem de Ferro

Título em terceira pessoa contará uma história inédita do herói.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após vários rumores e vazamentos a respeito de um jogo da Eletronic Arts desenvolvido em parceria com a Marvel, finalmente tivemos um anúncio oficial por parte da empresa nas redes sociais.

A Motive Studios, desenvolvedora que trabalhou em Star Wars: Squadrons e atualmente no remake de Dead Space, anunciou estar trabalhando em um jogo do herói Homem de Ferro, algo que já havia sido vazado anteriormente.

Leia Também:

  1. Jogo do Capitão América e Pantera Negra ganha novas informações
  2. Sony estaria planejando lançar novo PS5 com leitor de disco removível

O novo jogo será uma experiência inédita do Homem de Ferro, contando com uma história original ambientada em um universo único criado pela Marvel Games e Motive Studios para o herói.

A EA confirma que o jogo será uma experiência single-player. Embora poucas informações do título foram divulgadas, sabemos que será um jogo de ação e aventura em terceira pessoa.

A equipe de desenvolvimento do jogo está sendo liderada por Olivier Proulx, o qual trabalhou anteriormente em Marvel’s Guardians of the Galaxy. Os desenvolvedores prometem entregar uma história rica, trazendo a complexidade, carisma e criatividade de Tony Stark, ao mesmo tempo que permitem os jogadores se sentirem realmente como o Homem de Ferro.

Experimente uma história original do Homem de Ferro ambientada em seu próprio universo com a Marvel Games e a Motive Studios, um novo título de ação e aventura single-player em terceira pessoa, agora em fase inicial de desenvolvimento.

Infelizmente parece que os fãs terão que esperar um bom tempo, já que deve demorar para podermos ver algo a respeito do jogo, com o estúdio afirmando que o título encontra-se atualmente em fase inicial de desenvolvimento.

A Marvel atualmente encontra-se com várias parcerias para desenvolvimento de jogos. Além de Spider-Man 2 e Wolverine com a Insomniac Games e Marvel's Midnight Suns com a 2K, a empresa recentemente anunciou um jogo do Capitão América e Pantera Negra desenvolvido por Amy Hennig.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque