Jogo do Capitão América e Pantera Negra ganha novas informações

Jogo do Capitão América e Pantera Negra ganha novas informações

Jogo será estruturado como uma série de TV e promete ser acessível para todos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos o anúncio do mais novo jogo de Amy Hennig. Uma produção em parceria com a Marvel, a diretora está trabalhando em um jogo dos heróis Capitão América e Pantera Negra, o qual ainda não possui um nome oficial.

Com poucas informações durante o anúncio, apenas que seria um jogo cinematográfico similar a Uncharted, trazendo os personagens Steve Rogers; Azzuri, avô de T’challa’s e antigo Pantera Negra; o soldado Gabriel Jones; e a espiã Nanali de Wakanda.

Leia Também:

  1. Confira tudo que rolou no Disney & Marvel Showcase
  2. Metal Gear Solid 4 era um jogo muito ambicioso, mas isso não aconteceu devido às limitações do PS3, diz Kojima

Após o anúncio, o estúdio falou um pouco a respeito do jogo e o que os fãs podem esperar. Entre uma das promessas, é que teremos gráficos de ponta para o título, entre os melhores dentro do gênero.

De acordo com os produtores, o cenário de Segunda Guerra Mundial foi escolhido por ser uma época em que Steve Rogers estava sendo moldado como pessoa, podendo brincar com a possibilidade dele cruzar caminho com o Pantera Negra.

Já quanto aos outros dois personagens, Nanali foi uma espiã que teve poucas aparições nos quadrinhos, então o estúdio espera poder dar maior personalidade para ela através do jogo. Já Gabriel ajudará a explorar a visão de um homem negro durante o nazismo.

Um dos principais alicerces do jogo que Amy Hennig cita é sua acessibilidade. O estúdio deseja criar um jogo onde todos podem jogar, especialmente por se tratar de uma IP tão grande como a Marvel, podendo pegar o jogo e jogar sempre que desejarem, sem necessidade de memorizar combos complexos.

Nós temos essa franquia e essa IP, que é universalmente amada, mas vamos colocá-la atrás de uma espécie de jardim murado onde se você não conseguir escalar, se você não conseguir ficar bom, então não é para você? Queremos que todos sintam que podem experimentar isso, eles podem se colocar no lugar desses heróis, os controles são simples, contextuais, intuitivos, mas também profundos – para jogadores de longa data e pessoas que nunca tocaram em um jogo antes.

O jogo aparentemente será estruturado como uma série de TV, com os desenvolvedores o descrevendo como uma série de aventura que você pode maratonar. Para isso eles pegaram uma equipe de escritores com experiência em várias mídias diferentes, como jogos, filmes, séries e quadrinhos.

Por fim, o jogo será um título de ação e aventura, mas também irá se inspirar em diversos outros gêneros. Entre os citados por Amy Hennig, temos jogos de ritmo, VR e mobile, o que deve significar que poderemos ter vários estilos de gameplay dentro do jogo.

ZkFLYWtWaGVZWEE=

O jogo contará com um jovem Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América; Azzuri, o avô de T'challa e Pantera Negra da época; Gabriel Jones, um soldado americano e membro do Comando Selvagem; e Nanali, líder da da Rede de Espiões de Wakanda.

Os jogadores irão enfrentar as forças da Hidra em uma Paris tomada por nazistas, além de possivelmente visitar outros locais, como a própria Wakanda, enquanto controlam esse grupo de heróis.

Infelizmente teremos que esperar por novidades para saber do que se trata o jogo. Com o anúncio não tendo revelado uma data, plataformas e nem mesmo nome do jogo, é possível que ainda esteja bem longe de ser lançado.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque