Confira tudo que rolou no Disney & Marvel Showcase

Confira tudo que rolou no Disney & Marvel Showcase

Veja os principais anúncios do evento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos a realização do Disney & Marvel Showcase, um evento da Marvel e Disney onde apresentaram as principais novidades dos jogos baseados em suas franquias que encontram-se atualmente em produção.

Com diversos anúncios, reunimos aqui todas as novidades para que você fique por dentro de tudo que rolou durante o evento. Confira a lista completa abaixo:

Novo jogo do Capitão América e Pantera Negra

ZkFLYWtWaGVZWEE=

O grande destaque do evento foi sem dúvidas o mais novo título de Amy Hennig. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, esse jogo narrativo contará com quatro personagens jogáveis: Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América; Azzuri, o avô de T'challa e Pantera Negra da época; Gabriel Jones, um soldado americano e membro do Comando Selvagem; e Nanali, líder da da Rede de Espiões de Wakanda.

Marvel's Midnight Suns ganha data de lançamento

aWFZZTE3Sk5HdUk=

Após um recente adiamento, o mais novo jogo dos criadores de X-Com finalmente ganha data de lançamento. O jogo chegará em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X/S. Infelizmente o Nintendo Switch, PS4 e Xbox One só receberão o jogo posteriormente.

Disney Illusion Island é um novo jogo do Mickey

eFBSZFJBUHo3dVk=

Já tendo vazado anteriormente, Disney Illusion Island é um jogo cooperativo do Mickey Mouse, trazendo uma arte moderna e quatro personagens, cada um com suas habilidades únicas, com suporte a coop local e online. O jogo será lançado em 2023 apenas para Nintendo Switch.

Disney Speedstorm revela personagens de Monstros S.A.

YU8ydHoteGhPeEE=

O jogo de corrida Disney Speedstorm acaba de revelar novos corredores que estarão presentes no jogo através de um gameplay inédito. Personagens da franquia Monstros S.A. farão parte do elenco do jogo, incluindo Sulley, Mike Wazowski, Celia Mae e Randall.

Disney Dreamlight Valley ganhará mundo de Toy Story

Z3pkUHNQU2hhUDQ=

Disney Dreamlight Valley, o qual entrou em Acesso Antecipado essa semana, ganhará em breve um novo mundo. Um reino baseado na franquia Toy Story chegará em breve ao jogo, trazendo novas missões, atividades e personagens clássicos como Woody e Buzz Lightyear.

Avatar: Reckoning ganha gameplay

TnJmWXBLNUlwR28=

Além do atual jogo em desenvolvimento pela Ubisoft para PC e consoles, a franquia Avatar também receberá um jogo para mobiles. Avatar: Reckoning será um MMORPG de tiro, permitindo que você crie seu próprio Avatar e explore o mundo de Pandora.

Tron ganhará jogo

WUR1aVotczNHdlU=

A clássica franquia de ficção científica Tron ganhará um novo jogo. Intitulado Tron: Identity, o jogo será uma visual novel que acompanhará a história do detetive Query, o qual terá que resolver o mistério de um crime sem precedentes. O jogo será lançado para PC em 2023.

Jogo da Marvel pelos criadores de Pokemon GO

ZXdYWE4wUzgxX1E=

Com o sucesso de Pokemon GO, a Niantic agora tentará replicar a mesma fórmula com Marvel World of Heroes, um jogo em realidade aumentada onde você poderá criar seu herói e se unir aos seus personagens favoritos da Marvel. Os interessados podem fazer o pré-registro através do site oficial, com o jogo sendo lançado globalmente em algum momento de 2023 para dispositivos mobile.

Marvel Snap, um novo jogo de cartas da Marvel

X1NNdV8xOTBtMjg=

Marvel Snap será um jogo gratuito de cartas baseado no universo da Marvel, trazendo heróis e vilões conhecidos dos fãs. O jogo será lançado em 18 de Outubro de 2022 para dispositivos mobile e PC.

Return to Monkey Island ganha novo trailer

XzRHdTBMRU9PMUE=

A clássica franquia de aventura point and click Monkey Island voltará em breve. O mais novo jogo, Return to Monkey Island, será lançado em 19 de Setembro para PC e Nintendo Switch.

Aliens: Dark Descent é revelado

TlhzVGNrU2RFam8=

Aliens: Dark Descent é o mais novo título dessa popular franquia de sci-fi. O novo jogo do Alien é um shooter focado em squad com câmera isométrica. Assuma o papel de soldados lutando contra hordas de Xenomorfos. O jogo chega em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Gargoyles Remastered é anunciado

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgyODMuanBn

Os fãs mais antigos devem se lembrar do clássico jogo de plataforma Gargoyles para Mega Drive, inspirado na animação de mesmo nome. O jogo agora retornará para as plataformas atuais com um remaster trazendo controle e visuais aprimorados.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganhará novos personagens

UWI0NUhCWDZJV0k=

O jogo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganhará um novos pacotes de personagens, trazendo nomes favoritos dos fãs da franquia, como Cassian Andor, Reva, Capitão Rex e muitos outros.

Disney Mirrorverse terá evento com vilões

UEMzUVZUWTZRbU0=

Disney Mirrorverse, o RPG gratuito para mobile da empresa, em breve ganhará um evento de Halloween, onde os principais vilões da Disney irão se juntar aos heróis para proteger o mundo contra forças das trevas.

Marvel Strike Force receberá o Hulk Vermelho

MjB4WUNsa1h1aDg=

Marvel Strike Force, um RPG mobile focado em Square, receberá novidades em 13 de Setembro. Os jogadores terão a adição do Hulk Vermelho, o qual será o mais novo arauto do vilão Apocalipse.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,