Sequência de Death Stranding foi mencionada pela Calçada da Fama

Sequência de Death Stranding foi mencionada pela "Calçada da Fama"

Norman Reedus vai receber uma estrela na Calçada da Fama na próxima semana.
#Games Publicado por coca, em

E mais uma vez a sequência de Death Stranding foi mencionada, agora pela famosa Calçada da Fama (Hollywood Walk of Fame) e tudo indica que Death Stranding 2 realmente está em desenvolvimento.

Vale lembrar que meses atrás, o próprio ator Norman Reedus, que é o protagonista Sam no jogo, disse que a sequência existe, mas o tempo passou e até hoje o jogo não foi revelado para o público.

Leia Também:

  1. Existe uma versão PC de Bloodborne feito pela Japan Studio, diz Lance McDonald
  2. Ubisoft diz que evitará ao máximo possível o turismo e apropriação cultural japonês em Assassins Creed Codename Red

No dia (27) de Setembro de 2022, Norman Reedus será imortalizado na Calçada da Fama de Hollywood com sua própria estrela. O evento comemorativo contará com a presença do diretor Guillermo del Toro, que trabalhou com o ator em Death Stranding, e o mestre de efeitos especiais Gregory Nicotero, que trabalhou ao lado de Reedus em The Walking Dead.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkwNzUuanBn

A página oficial da própria Calçada da Fama descreve os principais trabalhos de Norman Reedus em uma grande variedade de filmes, e também cita sua participação em Death Stranding, além da suposta sequência.

"Reedus também participou do jogo Death Stranding, do diretor Hideo Kojima. O primeiro jogo foi lançado em 2019 e eles estão atualmente trabalhando com a sequência."

É um detalhe bastante curioso, mas que não divulgou muita coisa, apenas confirmou novamente que a sequência de Death Stranding está em produção e tem chances de ser revelado no final do ano, no TGA.

Publicações misteriosas recentes de Hideo Kojima indicam que o jogo realmente está em produção e pode já estar quase finalizado, resta esperar para o ver o final dessa história.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque