Existe uma versão PC de Bloodborne feito pela Japan Studio, diz Lance McDonald

Existe uma versão PC de Bloodborne feito pela Japan Studio, diz Lance McDonald

Usuário relata que a Sony pode fazer a versão PC/PS5 quando quiser, mesmo sem a FromSoftware.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias o querido Bloodborne voltou a se destacar nas notícias após o jornalista e insider Jeff Grubb relatar novas informações a respeito do suposto remaster do jogo e como o código-fonte do jogo é um desastre.

Jeff Grubb afirmou que a única desenvolvedora que consegue trabalhar com Bloodborne é a própria FromSoftware, no entanto, parece que tal informação pode estar incorreta

Leia Também:

  1. Ubisoft diz que evitará ao máximo possível o turismo e apropriação cultural japonês em Assassins Creed Codename Red
  2. Grand Theft Auto V supera Saints Row e foi o jogo mais vendido da Europa em agosto de 2022

Vale lembrar que durante o desenvolvimento de Bloodborne, a FromSoftware não trabalhou sozinha e teve suporte da Japan Studio, antigo estúdio da Sony que foi fechado.

Agora, novos detalhes ainda podem ser uma luz no fim do túnel para quem aguarda a versão PC ou 60 FPS no PlayStation 5. O usuário do Twitter conhecido como "Lance McDonald", famoso por compartilhar informações sobre Bloodborne e até mesmo fazer um patch para o jogo rodar em 60 FPS, comentou sobre a situação do jogo.

Em uma publicação, ele afirmou que não há barreiras técnicas entre Bloodborne e o porte para PC ou remaster do PlayStation 5, e a Sony pode fazê-lo a qualquer momento, sem o suporte da FromSoftware.

"Não sei de onde vêm constantemente as mensagens de que "a engine e o código-fonte da FromSoftware é uma bagunça". Isso não é verdade, e literalmente não há barreiras técnicas entre Bloodborne e o porte/relançamento do PS5 para PC/60 FPS. A Sony pode fazer isso a qualquer momento sem suporte From."

MkNya19HcHhHUUU=

Para completar, Lance McDonald lembra que para fazer a mudança do jogo rodar em 60 FPS, basta mudar duas linhas, além disso, a Japan Studio tinha uma versão para PC do jogo, então é altamente provável que a Sony ainda tenha essa versão.

"O patch de 60 FPS para a versão PS4 é de 2 linhas de código que precisam ser alteradas. O Japan Studio tinha uma versão do jogo que rodava no Windows 7 quando eles foram fechados, e a Sony provavelmente ainda tem essa versão em seus arquivos, junto com todo o código-fonte. Eu vi isso."

Lance McDonald é bastante confiável quando o assunto é Bloodborne, então caso o jogo não ganhe uma versão para PC ou PS5, tudo indica que foi decisão da própria Sony, e o motivo dela esquecer dessa maneira do jogo, ainda é um grande mistério...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque