Dead Space Remake terá novas missões explorando melhor os personagens secundários

Dead Space Remake terá novas missões explorando melhor os personagens secundários

Jogadores descobrirão melhor o que aconteceu com Nicole durante o primeiro jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, a EA ano passado anunciou um remake do primeiro Dead Space, uma das franquias de terror mais clássicas dos jogos. Além de trazer gráficos aprimorados, essa nova versão do jogo também promete expandir sua história.

Como forma de ajudar o primeiro jogo a se encaixar melhor dentro da história da franquia, personagens menores tiveram seus papeis expandidos e novas missões secundárias estarão disponíveis para mostrar mais do elenco, como no caso de Nicole.

Leia Também:

  1. Skull and Bones é novamente adiado, agora chegando apenas em 2023
  2. EA e Koei Tecmo apresentam o primeiro trailer com cenas de gameplay para Wild Hearts

Queríamos que o jogo se encaixasse mais na história geral do universo de Dead Space, que evoluiu após o primeiro jogo. Alguns personagens que tinham um papel mais secundário e apareciam só em registros de áudio, como a Dra. Cross, receberam mais espaço. E queríamos dar um passado e motivações maiores para alguns personagens do elenco, como a Nicole. Então criamos uma nova camada de missões secundárias que permitirão que você veja o que aconteceu com Nicole durante o surto, por exemplo.

Além disso, para se adequar às sequências, o protagonista Isaac agora contará com uma voz. Os desenvolvedores também olharam para a história de Dead Space 2, Dead Space 3 e as revistas em quadrinhos, adicionado lore deles no remake.

No entanto, os desenvolvedores deixam claro que o objetivo é expandir a história, mas sempre respeitando o jogo original, tentando recriar tudo aquilo que os jogadores tanto gostaram no jogo original.

"Primeiramente, honramos o nosso legado. Olhamos para o jogo original com todo o respeito. Então, as bases principais continuam as mesmas. No entanto, estamos fazendo diversas melhorias na experiência, tanto para novas pessoas que vão jogar, quanto para as que já jogaram a franquia. E queremos que fãs de Dead Space redescubram Dead Space, como se fosse a primeira vez. Mas com tudo sendo familiar e reconhecível. Isso é bem importante para a gente.

É um jogo histórico para muita gente. E tem uma legião extremamente dedicada de fãs. Muitas pessoas dizem que é um dos melhores do gênero. Então, queríamos nos certificar de entender o que o tornava o melhor e como podíamos manter isso.

Esse remake ainda promete trazer diversas outras melhorias graças a nova engine Frostbite. Além dos gráficos e animações, a movimentação do personagem em G-Zero, por exemplo, está muito melhor, tendo uma liberdade completa em 360 graus fazendo você realmente se sentir no espaço.

Diversos elementos da parte técnica, como a iluminação e sombreamento, também sofreram grandes melhorias. E para os fãs de desmembramento, a mecânica estará agora muito mais detalhada.

O sistema de descamação e desmembramento que temos agora é muito legal e acrescenta muito à jogabilidade. O jogo fica mais dinâmico e estratégico. Quando você começa a atirar, começa a ver a pele e a carne rasgando no corpo inimigo. E depois, você vê os ossos por baixo. Ao cortar os ossos, o membro é separado do corpo e assim por diante. É incrível. Mas também dá feedback direto, para quem está jogando, sobre a quantidade de dano que está sendo aplicada.

Por fim, graças ao poder dos novos hardwares disponíveis no mercado, o jogo será uma "sequência só", não havendo corte de câmera ou telas de carregamento do começo ao fim do jogo, a menos que você morra, é claro.

Dead Space Remake será lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque