EA e Koei Tecmo apresentam o primeiro trailer com cenas de gameplay para Wild Hearts

EA e Koei Tecmo apresentam o primeiro trailer com cenas de gameplay para Wild Hearts

O jogo será semelhante com a franquia Monster Hunter da Capcom.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Electronic Arts e a Koei Tecmo apresentaram oficialmente o primeiro trailer com cenas de gameplay para Wild Hearts, novo jogo que está em desenvolvimento pelos autores da série Dynasty Warriors.

O jogo será semelhante com a franquia Monster Hunter da Capcom, mas em Wild Hearts o jogo se passará no Japão feudal com elementos fantasia com monstros terríveis.

Leia Também:

  1. Terceira temporada de Mob Psycho 100 ganha novo trailer
  2. Ryan Reynolds e Hugh Jackman responderam (ou não), às perguntas envolvendo Wolverine e o Deadpool 3

E os rumores sobre a data de lançamento estavam no final corretos, Wild Hearts será lançado no dia (17) de Fevereiro de 2023 no PC, PlayStation e Xbox. Confira o vídeo:

aHhjbndIOFRQRWc=

Domine tecnologias ancestrais para caçar feras gigantes. WILD HEARTS inova o gênero de caça com tecnologias ancestrais que possibilitam o combate contra feras temíveis transformadas pelo feroz poder da natureza. Enfrente essas criaturas por conta própria ou cace com os amigos no modo cooperativo.

Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia DYNASTY WARRIORS e em parceria com o EA Originals, WILD HEARTS convida você a uma aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

A Electronic Arts forneceu aos seus parceiros total independência e toda a assistência necessária tanto no desenvolvimento quanto no lançamento do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque