Terceira temporada de Mob Psycho 100 ganha novo trailer

Terceira temporada de Mob Psycho 100 ganha novo trailer

Preparado para ver Mob irritado?
#Animes Publicado por coca, em

Horas atrás por meio do YouTube, o canal oficial da Warner Bros. Japan Anime compartilhou um novo trailer especialmente para a aguardada terceira temporada de Mob Psycho 100, que vai estrear em alguns dias.

O vídeo em questão tem como objetivo apresentar um pouco mais da história do protagonista Mob, contando a história do estudante com poderes mais poderoso de seu universo, e seu mentor e chefe e que não tem nenhuma habilidade especial.

Leia Também:

  1. Ryan Reynolds e Hugh Jackman responderam (ou não), às perguntas envolvendo Wolverine e o Deadpool 3
  2. Microsoft estaria de olho em estúdios japoneses e já está em negociações com grandes editoras, diz jornalista

Lembrando que o anime chegará em todo o mundo via Crunchyroll, plataforma que oferece diversos animes por streaming. Mob Psycho 100 se tornou um dos animes mais populares dos últimos anos.

Vnd3WlU3WWdDNkE=

Para quem odeia uso de CGI em animes, a boa notícia é que já foi confirmado que a terceira temporada de Mob Psycho 100 será feito com animação desenhada à mão.

Em Mob Psycho 100, o anime gira em torno do protagonista chamado Kageyama Shigeo ou mais conhecido como Mob, um menino do colegial que possui incríveis habilidades psíquicas.

Mob tenta ser um menino normal, e sonha em ser notado pela menina mais bonita da classe, mas quando Mob fica nervoso ele pode perder o controle e seu poder ser liberado.

Mob então começa trabalhar com Arataka Reigen, um "especialista" em exorcizar fantasmas, mas tem um problema, ele não vê nem um fantasma, mas Mob sim e com isso Mob começa a trabalhar para ele.

Mob Psycho 100 atualmente já conta com duas temporadas completas e a terceira estreia em (05) de Outubro no Japão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste