Skull and Bones é novamente adiado

Skull and Bones é novamente adiado

Jogo naval da Ubisoft só chegará em 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alguns meses atrás a Ubisoft parecia estar bem confiante na data de lançamento de seu título Skull and Bones para 8 de novembro, chegando até mesmo a afirmar que não acreditava que lançar junto de God of War Ragnarok prejudicaria o jogo.

Em um recente comunicado de imprensa, a Ubisoft anunciou que Skull and Bones foi novamente adiado, não estando mais programado para lançar em novembro, chegando agora em 9 de Março de 2023.

Leia Também:

  1. Microsoft estaria de olho em estúdios japoneses e já está em negociações com grandes editoras, diz jornalista
  2. Hugh Jackman voltará a interpretar Wolverine em Deadpool 3

De acordo com a empresa francesa, o tempo extra permitirá que criem uma experiência ainda melhor, levando em conta o feedback dos jogadores em relação ao jogo. Além disso, ela acredita que março de 2023 é uma data mais adequada para o jogo.

Embora o desenvolvimento do jogo está concluído nesta fase, o tempo extra será usado para polir e balancear ainda mais a experiência usando o feedback dos jogadores de nossos testes técnicos e Programa Insider que aconteceram nas últimas duas semanas. Esta é a decisão certa tanto para nossos jogadores quanto para o sucesso a longo prazo do jogo, já que 9 de março de 2023 se mostra uma janela de lançamento adequada para esta novo marca única.

A Ubisoft também planeja realizar uma beta aberta antes do lançamento do jogo para garantir que os jogadores possam dar uma olhada em primeira mão no mundo de Skull and Bones, podendo descobrir a visão única do jogo sobre a fantasia da pirataria, seu combate naval, bem como os belos e imersivos mares do Oceano Índico no século XVII.

Por ora, Skull and Bones foi o único jogo da empresa a sofrer um adiamento, com a Ubisoft confirmando que seus outros projetos programados para o ano fiscal de 2022-23 continuam inalterados.

Skull and Bones será lançado em 9 de Março de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC via Epic Games Store e Ubisoft Store. O jogo também estará disponível através do serviço Ubisoft+ para PC já no lançamento.

Fonte: Ubisoft
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque