Ubisoft não acredita que lançar Skull and Bones junto de God of War Ragnarok irá prejudicar o jogo

Ubisoft não acredita que lançar Skull and Bones junto de God of War Ragnarok irá prejudicar o jogo

Empresa afirma que jogo possui público diferente e está disponível em mais plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos adiamentos e segredos a respeito de Skull & Bones, a Ubisoft recentemente revelou novamente o jogo para o público com um novo gameplay e por fim uma data de lançamento: 8 de novembro de 2022.

Alguns jogadores consideram essa data um pouco arriscada, levando em conta que um dia depois, em 9 de Novembro, teríamos o lançamento de God of War Ragnarok, o que poderia afetar negativamente o jogo de piratas. No entanto, parece que a Ubisoft não está muito preocupada com isso.

Leia Também:

  1. Ubisoft cancelou Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR
  2. Ubisoft adia lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal

Embora os analistas tenham mostrado preocupação quanto a isso, o CEO Yves Guillemot e o CFO Frédérick Duguet da Ubisoft os tranquilizaram afirmando que Skull & Bones teria um público alvo diferente de God of War.

Enquanto God of War Ragnarok será um jogo single-player, Skull & Bones será uma experiência online e social. Além disso, os executivos lembram que Skull & Bones estará disponível em muito mais plataformas que o jogo da Sony e que não haverá muitos lançamentos nesse final de ano.

Quanto a Mario + Rabbids Sparks of Hope, a Ubisoft afirma que deverá ser um dos grandes jogos desse ano. Eles também mencionam o fato de que o Nintendo Switch terá "apenas Pokémon" nesse período de fim de ano, o que ajudará no sucesso do jogo.

Skull & Bones será lançado em 8 de novembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Já Mario + Rabbids Sparks of Hope chegará em 20 de outubro de 2022 para Nintendo Switch.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque