Ubisoft cancelou Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR

Ubisoft cancelou Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR

Dois outros jogos não anunciados também foram cancelados.
#Games Publicado por Vinicius, em

A gigante francesa Ubisoft acaba de compartilhar seu novo relatório financeiro do último trimestre, o qual trouxe alguns detalhes interessantes a respeito dos principais títulos e franquias da empresa.

Além do adiamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal e o ótimo desempenho da franquia Assassin's Creed durante o último trimestre, ficamos sabendo também que a empresa acabou cancelando quatro jogos. Dentre os projetos cancelados, apenas dois deles eram de conhecimento público, Splinter Cell VR e Ghost Recon Frontline.

Leia Também:

  1. Ubisoft adia lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal
  2. Ubisoft revela que a franquia Assassins Creed teve um desempenho melhor do que o esperado no trimestre atual

Splinter Cell VR seria um jogo em realidade virtual dessa aclamada série de espionagem. Anunciado em 2020, na época a Ubisoft chegou a afirmar que acreditava que o VR era o futuro dos jogos.

Já Ghost Recon: Frontline seria o próximo título desta franquia multiplayer, a qual recebeu os jogos Wildlands e Breakpoint nos últimos anos. O novo jogo prometia ser um enorme PvP disponibilizado gratuitamente.

clBvb183U2d5aFU=

Os outros dois projetos que acabaram sendo cancelados infelizmente nunca chegaram a ser anunciados, mas acredita-se que eram dois jogos também F2P que teriam sido recentemente vazados por Tom Henderson.

Com quatro jogos tendo sido cancelados pela empresa, muitos fãs já começaram a expressar preocupações com o estado de Beyond Good & Evil 2, o qual não recebe novidades há um bom tempo.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque