Ubisoft revela que a franquia Assassins Creed teve um desempenho melhor do que o esperado no trimestre atual

Ubisoft revela que a franquia Assassin's Creed teve um desempenho melhor do que o esperado no trimestre atual

O mesmo se aplica para Tom Clancy's Rainbow Six Siege.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Ubisoft compartilhou publicamente o seu novo relatório financeiro, no qual foi revelado oficialmente que infelizmente Avatar: Frontiers of Pandora foi adiado, e deve ser lançado somente no próximo ano fiscal.

Além do adiamento, a Ubisoft também comentou sobre a situação do Assassin's Creed e segundo ela, a marca teve um desempenho melhor do que o esperado no trimestre atual, o mesmo se aplica para Tom Clancy's Rainbow Six Siege.

Leia Também:

  1. Ubisoft adia lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal
  2. Elden Ring se tornou o jogo mais vendido no primeiro semestre de 2022 na Europa

Infelizmente não foi dito o motivo de Assassin's Creed e Tom Clancy's Rainbow Six Siege terem esse ótimo desempenho, mas podemos afirmar que foi por causa das expansões lançadas para o Valhalla, como a Dawn of Ragnarok. Rainbow Six segue o mesmo caminho, recebendo inúmeras atualizações de conteúdo.

MXdpY2xPNGE2MEE=

Outro ponto importante revelado pela Ubisoft é que a desenvolvedora vai revelar o futuro da franquia em Setembro. Provavelmente teremos o anúncio oficialmente do novo jogo, que segundo vazamentos se chama Assassin's Creed: Rift, ambientado em Bagdá.

Assassin's Creed: Rift começou com uma grande expansão para o Valhalla, mas no fim de tudo o projeto ficou tão grande e ambicioso, que a Ubisoft decidiu transformar em um jogo próprio.

Agora resta esperar por mais informações pela Ubisoft e ver qual realmente será o próximo Assassin's Creed, ou se será apenas mais uma grande atualização para o Valhalla.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque