Ubisoft adia lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal

Ubisoft adia lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal

Jogo agora chegará entre 2023-2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado ano passado, Avatar: Frontiers of Pandora era o mais novo jogo em desenvolvimento pela Ubisoft Massive Entertainment. Pouco a respeito do jogo havia sido mostrado até o momento, fazendo com que muitos temessem um adiamento.

Embora não possuísse uma data de lançamento fixa, o jogo estava planejado para o ano fiscal de 2023, o qual encerrava-se em março de 2023. No entanto, a Ubisoft agora acaba de anunciar que o jogo foi adiado para o ano fiscal de 2024.

Leia Também:

  1. Ubisoft estaria trabalhando em um Assassins Creed ambientado no Japão, afirma Jeff Grubb
  2. Ubisoft divulga novo gameplay para The Division Resurgence

Isso significa que o Avatar: Frontiers of Pandora agora será lançado entre Abril de 2023 e Março de 2024. De acordo com a Ubisoft, esse adiamento está relacionado aos problemas que a indústria vem sofrendo, além de permitir que a equipe tenha mais tempo para trabalhar no jogo.

Avatar: Frontiers of Pandora agora será lançado em 2023-24. Estamos comprometidos em entregar uma experiência imersiva de ponta que irá tirar proveito máximo da tecnologia de última geração, pois essa incrível marca de entretenimento global representa uma grande oportunidade de vários anos para a Ubisoft.

Embora este tempo de desenvolvimento adicional seja um reflexo das atuais restrições das produções em toda a indústria, estamos trabalhando duro para criar as condições de trabalho mais eficiente para garantir flexibilidade para nossas equipes, bem como uma forte produtividade ao entregar as melhores experiências para os jogadores.

QXhtZzFFNEhyVkU=

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment – um estúdio da Ubisoft, em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney.

O jogo está sendo desenvolvido usando a versão mais recente da engine Snowdrop, permitindo que os desenvolvedores deem vida ao fascinante mundo de Pandora com toda a sua beleza e perigo em uma experiência imersiva de mundo aberto.

Nesta nova história, os jogadores irão entrar no papel de um Na'vi e embarcar em uma jornada pela Fronteira Ocidental, uma parte nunca antes vista de Pandora, enquanto exploram um mundo vivo habitado por criaturas únicas e novos personagens.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque