Ubisoft estaria trabalhando em um Assassins Creed ambientado no Japão, afirma Jeff Grubb

Ubisoft estaria trabalhando em um Assassin's Creed ambientado no Japão, afirma Jeff Grubb

Jogo manteria o estilo RPG visto nos últimos jogos da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Assassin's Creed é uma franquia que está sempre mudando sua temática, já tendo passado pela Grécia, Egito e muitos outros locais do mundo em épocas diferentes. No entanto, um dos locais mais pedidos pelos fãs sempre foi certamente o Japão.

Parece que isso pode estar para acontecer, se a informação divulgada pelo jornalista e insider Jeff Grubb estiver correta. Em seu mais recente podcast, o insider comentou um pouco a respeito da franquia da Ubisoft.

Leia Também:

  1. Jason Schreier nega sobre a existência de Assassins Creed baseado nos astecas
  2. Skull & Bones finalmente ganhou sua data de lançamento; Confira!

Grubb afirma que de acordo com suas fontes, a Ubisoft estaria trabalhando em um novo jogo da franquia ambientado no Japão. O jogo seguiria o mesmo modelo de RPG que vimos nos jogos mais recentes lançados da série.

Infelizmente o jornalista afirma não estar claro se esse projeto ambientado no Japão será parte do título multiplayer Assassin's Creed Infinity, o qual irá oferecer várias campanhas, ou se será um projeto solo que chegará posteriormente.

Falando sobre o próximo jogo da franquia, Assassins Creed Rift, o qual supostamente será protagonizado por Basim, Grubb afirma ter ouvido falar que o jogo será ambientado em Jerusalém.

Recentemente Jason Schreier afirmou que seria em Bagdá, uma região próxima de Jerusalém, o que para o jornalista significa que o jogo pode se passar em uma grande parte do Oriente Médio, não contida apenas a um único lugar.

Jeff Grubb por fim afirma que Assassins Creed Rift será muito mais parecido com os antigos jogos da série, em vez de seguir o estilo RPG dos jogos atuais. Quanto a um lançamento, ele afirma que Rift deve ser lançado bem antes de Infinity.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque