Jason Schreier nega sobre a existência de Assassins Creed baseado nos astecas

Jason Schreier nega sobre a existência de Assassin's Creed baseado nos astecas

Atualmente a Ubisoft está trabalhando com Assassin's Creed: Rift, ambientado em Bagdá.
#Games Publicado por coca, em

Hoje na parte da manhã tivemos um rumor interessante que circulou rapidamente por toda a internet, onde foi dito que o próximo Assassin's Creed da Ubisoft se passaria no período dos astecas.

Até aí não seria surpresa tal jogo passar nesse período, pois a franquia já ficou conhecida por se passar em diversos períodos da história. Mas infelizmente o rumor acabou morrendo na mesma hora.

De acordo com o famoso Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, Assassin's Creed baseado nos astecas não existe, pois na verdade atualmente a Ubisoft está trabalhando com outro jogo da franquia, que começou como uma expansão para Assassin's Creed Valhalla, mas no fim se tornou um jogo próprio.

Leia Também:

  1. Próximo jogo sobre Assassins Creed pode ser baseado nos astecas
  2. Crypt of the Serpent King Remastered 4K Edition é lançado para PS5 e Xbox Series

Esse jogo foi intitulado de "Rift" e se passa em Bagdá e contará com Basim como personagem principal. Além disso, ele também alerta que o próximo jogo será Assassin's Creed Infinity, um jogo que será semelhante com GTA: Online e Fortnite, que receberá inúmeras atualizações de conteúdo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUzMzIuanBn

"O próximo jogo (Assassin's Creed) é o Rift, ambientado em Bagdá. Depois disso, haverá o Assassin's Creed Infinity e, embora inclua vários jogos/experiências/biomas/como você quiser chamá-los, já ouvi falar de dois principais, e nenhum deles está relacionado ao astecas", diz Jason Schreier.

Assassin's Creed Rift terá como protagonista o assassino Basim Ibn Ishaq, o qual fez sua primeira aparição em Assassin's Creed Valhalla. Essa será a primeira vez em muitos anos que a série nos coloca no controle de um membro da Ordem dos Assassinos. O jogo voltaria às origens de assassino da série, se focando no stealth em vez do combate.

Agora resta esperar por mais informações pela Ubisoft e ver qual realmente será o próximo Assassin's Creed.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque