Assassins Creed: Rift será o mais novo jogo da franquia

Assassin's Creed: Rift será o mais novo jogo da franquia

Focado no stealth, jogo será protagonizado pelo assassino Basim.
#Games Publicado por Vinicius, em

Assassin's Creed é uma franquia que vem sofrendo grandes mudanças com o passar dos anos, tendo virado um RPG e se preparando agora para receber seu primeiro jogo online com Assassin's Creed Infinity. No entanto parece, que há outro projeto em desenvolvimento.

Jason Schreier, do site Bloomberg, acaba de revelar a existência de um novo título single-player da franquia Assassin's Creed com o codinome de Rift, o qual deverá ser lançado antes de Assassin's Creed Infinity.

Leia Também:

  1. Assassins Creed originalmente se encerraria no terceiro jogo com a Terra sendo destruída
  2. Dawn of Ragnarok é a mais nova expansão para Assassins Creed: Valhalla

De acordo com Jason, esse novo jogo terá um escopo menor que os últimos títulos da série, sendo algo mais contido. Além disso, ele voltará às origens de assassino da série se focando no stealth em vez do combate.

Assassin's Creed Rift terá como protagonista o assassino Basim Ibn Ishaq, o qual fez sua primeira aparição em Assassin's Creed Valhalla. Essa será a primeira vez em muitos anos que a série nos coloca no controle de um membro da Ordem dos Assassinos.

A Eurogamer também colabora com a existência do jogo. De acordo com eles, o jogo irá se passar antes de Valhalla e dará maior profunndidae ao personagem Basim. Além disso, o jogo trará a cidade de Baghdad.

As fontes de Jason também afirmam que Assassin's Creed Rift começou inicialmente como uma nova expansão de Assassin's Creed Valhalla, antes de ser transformado em um jogo próprio.

Essa mudança teria acontecido porque os escândalos dentro da Ubisoft acabaram prejudicando os lançamentos da empresa, sendo então necessário um novo jogo para preencher seu calendário.

MXdpY2xPNGE2MEE=

Enquanto isso, Assassin's Creed Valhalla se prepara para receber sua próxima expansão chamada Dawn of Ragnarok, na qual os jogadores irão assumir o papel de Odin na missão de salvar seu filho Baldur.

Assassin's Creed: Valhalla - Dawn of Ragnarok será lançado no dia 10 de Março de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Quanto a Assassin's Creed Rift, teremos que esperar um anúncio oficial por parte da Ubisoft.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,