Próximo jogo sobre Assassins Creed pode ser baseado nos astecas

Próximo jogo sobre Assassin's Creed pode ser baseado nos astecas

O último jogo da franquia foi lançado em 2020.
#Games Publicado por coca, em

O último jogo da franquia Assassin's Creed foi Valhalla, lançado exatamente no dia (10) de Novembro de 2020. Já faz mais de um ano e até hoje não tivemos um novo jogo, e isso é bastante estranho.

A Ubisoft já é bastante conhecida por lançar diversos jogos da franquia, no entanto, após Valhalla, não tivemos nem mesmo o anúncio do próximo jogo (talvez Assassin's Creed: Infinity) e o atual objetivo da empresa é lançar atualizações para o Valhalla.

Leia Também:

  1. Bayonetta 3 ganha trailer e data de lançamento
  2. Bandai Namco confirma que foi hackeada e relata que informações dos clientes podem ter vazado

No entanto, de acordo com novas informações compartilhadas pelo YouTuber conhecido como "ACG", a Ubisoft já está desenvolvendo o próximo jogo que será baseado nos astecas.

Infelizmente foi a única informação que ele divulgou e agora ficou essa grande dúvida no ar, será que o projeto é real, será que ele será um jogo independente ou parte do Assassin's Creed: Infinity?

VFViZ0JWVEQ3Vkk=

Os jogos sobre Assassin's Creed sempre foram conhecidos por se passarem em épocas importantes da história. Sendo assim, um jogo baseado nesse tema se passaria entre 1300 a 1521.

De acordo com as informações oficiais, os astecas eram uma civilização bastante avançada para a sua época, ela eram conhecidos por seus monumentos e templos, deuses e sacrifício humano.

Vale a pena deixar claro que a informação postada aqui é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente até o momento. Caso seja real, o novo Assassin's Creed deve ser anunciado ainda este ano, com lançamento para 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.