Capcom confirma que Resident Evil 7 não receberá modo em terceira pessoa

Capcom confirma que Resident Evil 7 não receberá modo em terceira pessoa

Jogo foi uma experiência de terror feita para primeira pessoa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com Resident Evil 7, essa clássica franquia teve uma mudança para câmera em primeira pessoa, algo que acabou dividindo a base de fãs. Mesmo com algumas críticas, a Capcom decidiu manter ela em Resident Evil Village.

Agora com a chegada da primeira expansão do jogo, Resident Evil Village ganhará um modo em terceira pessoa, agradando assim tanto a gregos quanto troianos. Com isso, muitos se questionaram se o mesmo aconteceria com Resident Evil 7.

Leia Também:

  1. Capcom pode adicionar câmera em primeira e terceira pessoa nos próximos títulos da franquia Resident Evil
  2. Resident Evil Village quase teve uma DLC com Chris Redfield

Durante uma entrevista realizada na Tokyo Game Show 2022, o diretor Kento Kinoshita trouxe diversas informações sobre a franquia Resident Evil, além de discutir as opções de câmera em primeira e terceira pessoa.

De acordo com Kinoshita, Resident Evil 7 não receberá um modo com câmera em terceira pessoa, o motivo seria que o jogo foi uma experiência construída para ser jogada em primeira pessoa.

Kinoshita afirma estar ciente de que nem todos se agradaram dessa câmera, seja por não ser a forma de um Resident Evil tradicional, por acharem muito assustador ou por sentirem enjoo jogando.

Embora leve todas as opiniões em consideração, o diretor diz que é inegável que a câmera em primeira pessoa ajuda a aumentar o fator assustador de um jogo de terror, trazendo assim uma maior imersão. Como Resident Evil 7 foi criado com esse objetivo em mente, a Capcom irá manter essa decisão criativa.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque