Capcom pode adicionar câmera em primeira e terceira pessoa nos próximos títulos da franquia Resident Evil

Capcom pode adicionar câmera em primeira e terceira pessoa nos próximos títulos da franquia Resident Evil

Kento Kinoshita comentou sobre o assunto e disse que a empresa está considerando essa opção.
#Games Publicado por coca, em

Os jogos da franquia Resident Evil foram conhecidos inicialmente pela sua câmera fixa e foi com a chegada de Resident Evil 4 que a série entrou de cabeça na câmera em terceira pessoa e continuou assim por anos.

No entanto, com o lançamento de Resident Evil 7 em 2017 a Capcom decidiu inovar ao adicionar uma câmera totalmente em primeira pessoa no jogo, e o mesmo aconteceu com Resident Evil Village.

Hoje em dia a câmera em primeira pessoa não é aceita por muitos jogadores e isso acaba gerando muitas discussões, ainda mais de uma franquia que era em terceira pessoa e do nada se tornou em primeira.

Leia Também:

  1. Techland adiou novamente a primeira grande DLC para Dying Light 2
  2. Logitech e Tencent apresentam seu console portátil focado em jogos na nuvem por US$ 350

Kento Kinoshita da Capcom decidiu se manifestar sobre esse assunto e alega que a câmera em primeira pessoa torna a experiência mais assustadora e pode tornar o jogo mais difícil em certos momentos.

Por outro lado, outros odeiam essa câmera, e preferem em terceira pessoa, que dá mais campo de visão e você consegue ver de onde estão vindo os inimigos. Por esse motivo, uma variante em terceira pessoa será adicionada como DLC em Resident Evil Village.

MEw5SzRIWGRNTDQ=

Além disso, ele acredita que nenhuma das duas opções de câmera seja melhor do que a outra, pois proporcionam experiências diferentes. Ele também comenta sobre o futuro da série Resident Evil e confirma que ambas as opções de câmera estão sendo consideradas, mas pode ser difícil fornecer as duas ao mesmo tempo.

Sendo assim, há chances do próximo título da franquia Resident Evil apresentar para os jogadores câmera em primeira e terceira pessoa, você será livre para trocar quando quiser, mas como ele disse, a opção pode não chegar simultaneamente.

O modo em terceira pessoa será lançado para Resident Evil Village no dia (28) de Outubro, junto com a DLC Shadows of Rose.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste