Techland adiou novamente a primeira grande DLC para Dying Light 2

Techland adiou novamente a primeira grande DLC para Dying Light 2

A equipe precisa de mais tempo.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light 2 se encontra disponível desde o começo deste ano e o jogo dividiu opiniões, enquanto muitos gostaram, outros odiaram, principalmente pelo sistema de escolher os principais acontecimentos da história.

Já faz um tempo que a desenvolvedora Techland anunciou a primeira grande DLC para Dying Light 2 intitulada de "Bloody Ties". Ontem a empresa foi nas redes sociais informar que decidiu adiar novamente a DLC.

Leia Também:

  1. Logitech e Tencent apresentam seu console portátil focado em jogos na nuvem por US$ 350
  2. NVIDIA diz que queda no preço das GPUs é coisa do passado

Sendo assim, Bloody Ties agora tem previsão de chegar somente no dia (10) de Novembro (caso não seja adiada novamente). A equipe responsável pela DLC alega que precisa de mais tempo polir e corrigir bugs.

"Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Bloody Ties até 10 de novembro, para permitir que a equipe tenha tempo extra para polir e corrigir os bugs."

Vale ressaltar que essa é a segunda vez que a Techland adiou essa DLC, pois a data de lançamento anterior era no dia (13) de Outubro de 2022. A DLC promete oferecer aos jogadores uma arena intitulada de Carnage Hall.

UF9fOUtsYmFVSE0=

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo.

Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque