Resident Evil Village quase teve uma DLC com Chris Redfield

Resident Evil Village quase teve uma DLC com Chris Redfield

Mas a Capcom decidiu abandonar a ideia e focar em Shadows of Rose.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil Village foi o último grande jogo dessa franquia lançado pela Capcom e como não é segredo, atualmente a empresa está trabalhando com a DLC Shadows of Rose.

Uma informação que foi compartilhada recentemente pelo conhecido Dusk Golem de uma entrevista em japonês sobre Village. Inicialmente o plano da Capcom era trabalhar com uma DLC com Chris Redfield em Resident Evil Village, mas decidiu abandonar essa ideia e focar em Shadows of Rose.

Leia Também:

  1. Capcom pode adicionar câmera em primeira e terceira pessoa nos próximos títulos da franquia Resident Evil
  2. Techland adiou novamente a primeira grande DLC para Dying Light 2

Segundo os detalhes, a DLC com Chris Redfield seria semelhante com "Not a Hero", presente em Resident Evil 7, onde jogamos com o personagem após os acontecimentos da história principal.

Além disso, na DLC, Chris Redfield ficaria de alguma maneira "louco" devido a culpa em relação a Ethan e Mia. O personagem ficaria na mesma vibe do Isaac Clarke de Dead Space, com o peso da responsabilidade por sua namorada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkxNDcuanBn

Mas infelizmente a Capcom acabou mudando seus planos com essa DLC e decidiu focar em Shadows of Rose, que parecia muito melhor que a DLC do Chris Redfield. Graças a isso a Capcom conseguiu dar mais atenção para Shadows of Rose, criando uma DLC completa que pode render até 4 horas de duração.

De qualquer maneira, talvez ainda há chances da Capcom voltar atrás e trabalhar novamente na DLC com Chris Redfield, pois ele é um personagem muito importante na franquia.

Resident Evil Village - Shadows of Rose será lançado no dia (28) de Outubro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,