Fear Effect Reinvented ganha trailer, remake desse clássico do PS1

Fear Effect Reinvented ganha trailer, remake desse clássico do PS1

Jogo contará com gráficos e controles aprimorados, além de uma campanha expandida.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores mais velhos certamente irão se lembrar da franquia Fear Effect, um clássico jogo de ação do PS1 conhecido por ser um dos primeiros títulos a tentar fazer uso do visual cel-shading.

Anunciado em 2017, Fear Effect Reinvented é um remake do jogo original, trazendo o título para uma nova geração com controle e gráficos aprimorados. O jogo agora acaba de ganhar um teaser trailer, mostrando um pouco do seu gameplay.

Leia Também:

  1. Aqui estão os 16 primeiros minutos de gameplay de The Last of Us Remake
  2. Phantom Hellcat é anunciado, um novo hack and slash inspirado em Nier

Confira o trailer abaixo:

dGt4SUp1ekJIMVk=

Em Fear Effect Reinvented, a filha do chefe da Tríade de Hong Kong acaba sendo raptada, agora cabe a você resgatá-la entrando no controle de três mercenários profissionais: Hana, Glas e Deke.

Além dos controles, gameplay e visuais melhorados, esse remake ainda trará outras mudanças significativas. Começando com uma câmera em terceira pessoa mais moderna, abandonando o gameplay de tanque do original. Além disso, a história original foi expandida, agora contando com três campanhas separadas para os personagens.

O jogo foi originalmente anunciado em 2017 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, no entanto, não sabemos se houve alterações nas plataformas para as quais irá chegar. Embora ainda não possua uma data de lançamento, o estúdio afirma que o jogo chegará "mais cedo do que vocês esperam".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.