Aqui estão os 16 primeiros minutos de gameplay de The Last of Us Remake

Aqui estão os 16 primeiros minutos de gameplay de The Last of Us Remake

O jogo será lançado em Setembro.
#Games Publicado por coca, em

Com seu lançamento se aproximando, muitas pessoas já estão com suas cópias em casa e jogando a mais nova versão do The Last of Us. Horas atrás alguém simplesmente decidiu gravar 16 minutos e compartilhar no YouTube.

O vídeo em questão grava os 16 primeiros minutos de gameplay de The Last of Us Remake, mostrando os acontecimentos de Joel e sua filha, quando o vírus começou.

Leia Também:

  1. SEGA anuncia data de lançamento e início da pré-venda de Sonic Frontiers
  2. Phantom Hellcat é anunciado, um novo hack and slash inspirado em Nier

Vale lembrar que nos últimos minutos do vídeo possui spoilers, então se você ainda não jogou The Last of Us original, é recomendado não ver, mas para quem já jogou, curta o vídeo com os gráficos do jogo.

eEhvZTRtMkY4Ukk=

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

Em The Last of Us, Joel é um mercenário vivendo num mundo apocalíptico. Quando ele é encarregado de levar a garota Ellie para outra cidade, os dois embarcam em uma jornada que irá mudar a vida de ambos.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque