Phantom Hellcat é anunciado, um novo hack and slash inspirado em Nier

Phantom Hellcat é anunciado, um novo hack and slash inspirado em Nier

Misturando elementos de ação e plataforma, explore um teatro mágico.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Gamescom 2022 tivemos diversos anúncios novos, dentre eles o promissor Phantom Hellcat. Desenvolvido pela Ironbird Creations, esse será um jogo de ação e aventura com uma troca dinâmica de perspectiva.

Phantom Hellcat é traz um combate de hack-and-slash combinado com elementos de plataforma. O jogo constantemente mudará de forma dinâmica a sua perspectiva, apresentando partes de plataforma 2D.

Leia Também:

  1. Lies of P, Souls-Like inspirado na história de Pinóquio, ganha novo gameplay cheio de combate
  2. Wanted: Dead, novo hack and slash dos criadores de Ninja Gaiden, ganha trailer

Confira o trailer de anúncio:

U2x5ZzA5azNQbUE=

No papel da jovem Jolene, os jogadores terão que entrar no mundo do teatro para salvar sua mãe que foi raptada por demônios. No entanto, nesse mundo nem tudo é o que parece ser.

[quotet]Um segredo sinistro está guardado dentro de um misterioso teatro: é uma prisão para demônios, guardada por uma supervisora solitária. Quando um dos selos falha, os poderes do mal levam sua guardiã para outra dimensão, deixando para trás sua filha rebelde, Jolene.

Jolene deve dominar o papel de sua mãe em pouco tempo, mesmo que seja um ato difícil de seguir. Ela deve usar máscaras mágicas para atravessar teatros mortais e ofuscar um misterioso ser para salvar sua família.[/quote]

Com Phantom Hellcat, os desenvolvedores prometem entregar um combate de hack-and-slash totalmente dinâmico, repleto de combos poderosos e batalhas épicas, permitindo que você use o cenário como arma.

Durante a jornada, os jogadores encontrarão diversas máscaras, as quais os darão habilidades únicas. Essas máscaras ainda podem ser melhoradas, aprimorando seus efeitos e tornando Jolene ainda mais poderosa.

As fases pelas quais passarão serão inspirados em diversos elementos da cultura pop, como o Castelo Transilvânia, cada um escondendo diversos segredos e colecionáveis para você encontrar.

Phantom Hellcat está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,