SaGa Frontier 2 Remaster vaza antes da hora

SaGa Frontier 2 Remaster vaza antes da hora

Jogo chegará em Agosto.
#Games Publicado por Vinicius, em

SaGa já foi uma das grandes franquias de JRPG da Square, embora tenha ficado de lado nos últimos anos. Ano passado SaGa Frontier recebeu uma versão remasterizada para as plataformas atuais, atualizando seus visuais e trazendo mais conteúdo.

Agora parece que é a vez do segundo jogo da franquia. A loja Play-Asia recentemente deixou vazar a existência de SaGa Frontier 2 Remastered, já tendo aberto uma página para o jogo, com a pré-venda programada para iniciar em breve.

Leia Também:

  1. Square Enix explica que Final Fantasy VII: Rebirth será lançado apenas na nova geração causa do SSD
  2. Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix

A loja lista o jogo disponível para Nintendo Switch e PlayStation 4, mas como se trata de versões físicas, é muito provável que também chegue ao PC como o primeiro o jogo. De acordo com a loja, o jogo será lançado em 25 de Agosto de 2022, o que significa que deveremos ter um anúncio em breve.

Saga Frontier 2 introduz uma renovação completa do gênero RPG. As texturas poligonais de computador tradicionais são substituídas por gráficos em aquarela exuberantes e desenhados à mão, acompanhados por uma trilha sonora inspiradora.

Combinando liberdade e linearidade, este título utiliza o sistema Multi-Scenario, dando aos jogadores uma liberdade incomparável na escolha de qual cenário que desejam jogar, enquanto outros cenários se cruzam.

Complementando esse recurso, há três modos de batalha inovadores: Duelo, Equipe e Estratégico. Dependendo do modelo selecionado, o jogador pode controlar um personagem individual, uma equipe ou várias unidades para lutar em batalhas, trazendo profundidade e precisão às sequências de combate.

Confira um trailer do primeiro jogo:

alluQ3A3X2ZoN00=

A franquia Saga Frontier costuma trazer diversos personagens jogáveis, cada um com sua própria campanha e história própria, as quais vão se cruzando conforme o jogador avança.

SaGa Frontier 2 conta com duas histórias separadas: a história de Gustave XIII, um príncipe exilado que tenta recuperar seu trono, e William Knights, um jovem investigando os assassinatos de seus pais. O jogo se passa na terra de Sandail, com a linha do tempo do jogo abrangendo várias décadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,