Square Enix explica que Final Fantasy VII: Rebirth será lançado apenas no PS5 causa do SSD do novo console da Sony

Square Enix explica que Final Fantasy VII: Rebirth será lançado apenas no PS5 causa do SSD do novo console da Sony

Infelizmente não teremos a versão PS4 para Final Fantasy VII: Rebirth.
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás, durante a apresentação para comemorar os 25 anos de de Final Fantasy VII de 1997, a conhecida Square Enix aproveitou o momento para anunciar oficialmente Final Fantasy VII: Rebirth, sequência direta de Final Fantasy VII Remake.

Segundo a própria Square Enix, Final Fantasy VII: Rebirth será lançado somente no PlayStation 5, e infelizmente acabou deixando o PlayStation 4 de fora, onde a primeira parte do Remake está disponível.

Muitos não entenderam exatamente por que a Square Enix decidiu fazer tal coisa, ainda mais abandonando uma comunidade gigante que ainda está no PS4. No entanto, existe uma explicação bem simples para isso tudo.

Leia Também:

  1. Ubisoft confirma que está trabalhando com uma correção para Assassins Creed: Syndicate no PS5
  2. It Takes Two alcança a marca de 7 milhões de cópias vendidas

O produtor de Final Fantasy VII: Rebirth, Yoshinori Kitase, explicou que a sequência vai levar Cloud e os membros de seu grupo para lugares maiores na parte de exploração depois de deixar Midgar.

SF80Q2t5T211dVU=

Yoshinori Kitase alega que com um mundo expandido que será apresentado em Final Fantasy VII: Rebirth, o jogo ficou muito mais pesado, exigindo muito mais do hardware, algo que infelizmente o PlayStation 4 não dá mais conta, pois é um console de 2013. Ele também diz que o SSD do PS5 fez uma grande diferença para o jogo.

"Claro, a qualidade dos gráficos desempenha um papel importante, mas também há a velocidade do SSD. Como aqueles que jogaram a versão original podem imaginar, a história se passará no vasto mundo após a fuga de Midgar.

Final Fantasy VII: Rebirth contará um mundo que se expandirá a partir de agora, portanto, o carregamento será importante nesse sentido. Para resolver esse problema e jogar confortavelmente, senti que as especificações do PS5 eram necessárias para o jogo."

Final Fantasy VII: Rebirth pode até rodar no PS4, no entanto deve forçar extremamente o console, além disso seria bastante complicado para os desenvolvedores otimizarem. Não podemos esquecer que Final Fantasy VII Remake no PS4 tem texturas de baixa qualidade.

Final Fantasy VII Rebirth não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque