Ubisoft confirma que está trabalhando com uma correção para Assassins Creed: Syndicate no PS5

Ubisoft confirma que está trabalhando com uma correção para Assassin's Creed: Syndicate no PS5

Assassin's Creed: Syndicate no PS5 está lotado de problemas e falhas em seus gráficos
#Games Publicado por coca, em

A franquia Assassin's Creed conta com muitos jogos que foram lançados na geração passada e um desses jogos é o Assassin's Creed: Syndicate, que é bastante semelhante com Assassin's Creed: Unity.

Normalmente, o PlayStation 5 roda praticamente quase todos os jogos que estão disponíveis no PlayStation 4, no entanto, ainda existem alguns títulos que apresentam problemas ao você tentar jogar no PS5, como no caso de Mafia 3, com vários bugs em seus gráficos.

Algo bastante semelhante acontece com Assassin's Creed: Syndicate no PS5, o jogo neste console apresenta uma quantidade absurda de bugs e muitas falhas em seus gráficos.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Remake Intergrade e a franquia Assassin’s Creed são os supostos jogos chegando na PS Plus Extra/Premium
  2. It Takes Two alcança a marca de 7 milhões de cópias vendidas

Como trata-se de um jogo de 2015, a comunidade já aceitou que infelizmente a Ubisoft abandonou o jogo e ficou por isso mesmo, no entanto, a boa notícia é que a desenvolvedora não esqueceu do título.

Veja como fica o jogo rodando no PS5:

Yks2NjM2SVZRR0k=

Dias atrás um usuário perguntou diretamente para a Ubisoft se ela iria corrigir os problemas do Assassin's Creed: Syndicate no PS5 e a boa notícia é que sim.

"A equipe está ciente de alguns problemas visuais em Assassin's Creed: Syndicate no PS5 e está trabalhando para corrigi-los o mais rápido possível."

O curioso é que os usuários reviveram esse tweet após os supostos jogos que estão chegando na nova PlayStation Plus, onde serão oferecidos aos usuários cinco jogos da franquia Assassin's Creed. Levando isso em consideração, a Ubisoft já está planejando em adicionar Assassin's Creed: Syndicate no serviço da Sony.

Assassin's Creed: Syndicate foi o último título antes da franquia seguir o caminho do lado mais puxado para o RPG. O jogo apresenta o protagonista Jacob Frye, um assassino nascido e criado para assumir o controle do submundo criminoso de Londres, durante a Revolução Industrial.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Entretenimento, Por viniciusfaria2002,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,