Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix

Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix

O jogo foi adiado de novo...
#Games Publicado por coca, em

Por meio de suas redes sociais, a Square Enix acaba de revelar oficialmente que seu título, Forspoken, foi adiado para o dia (24) de Janeiro de 2023. Até então o jogo tinha data de lançamento prevista para este ano.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o jogo foi adiado, anteriormente sua data de lançamento era (24) de Maio de 2022, mas no fim foi adiado para (11) de Outubro de 2022, e agora adiado novamente para 2023.

No entanto, a Square Enix garante que o jogo já está praticamente finalizado e está na parte de polimento e otimização, garantindo que entregará um jogo 100% para os jogadores.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok é confirmado para Novembro
  2. Um divertido RPG é uma adição surpresa ao Game Pass

"Como resultado de discussões em andamento com os principais parceiros, tomamos a decisão estratégica de mudar a data de lançamento de Forspoken para (24) de Janeiro de 2023.

Todos os elementos do jogo estão completos e o desenvolvimento está em sua fase final de polimento. Gostaríamos de agradecer por seu apoio e paciência contínuos nesta jornada. Sua empolgação com o jogo nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre Forspoken em breve!"

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste