Um divertido RPG é uma adição surpresa ao Game Pass

Um divertido RPG é uma adição surpresa ao Game Pass

Microsoft anuncia novo jogo que chegará ao serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem a Microsoft liberou a lista com 12 títulos que chegarão em Julho ao Game Pass, mas parece que a empresa tinha mais novidades guardadas para o seu serviço, com um título surpresa tendo sido anunciado hoje para os assinantes.

A Xbox confirmou através do canal oficial da empresa que o RPG de ação Garden Story será lançado no Game Pass em 12 de Julho, chegando ao serviço já no seu lançamento para os consoles da família Xbox.

Leia Também:

  1. Jogos do Game Pass de Julho são anunciados
  2. Games With Gold deixará de incluir jogos de Xbox 360

Confira o trailer de anúncio:

bVBpS0RGeEs3eEE=

Em Garden Story você irá explorar um mundo habitado por frutas e vegetais inteligentes. Como guardião do Bosque, você deverá reconstruir o vilarejo, enquanto completa missões para os habitantes. Conforme você progride, irá liberando memórias dos seus antepassados, o que dará novas habilidades.

Colete recursos, plante colheitas, melhore suas ferramentas, reconstrua edifícios e afaste criaturas selvagens enquanto cuida da cidade. Ou se preferir, vá para locais onde a Podridão se espalhou, onde terá que resolver quebra-cabeças e enfrentar hordas do mal.

Garden Story estará disponível a partir do dia 12 de julho de 2022 no Xbox Game Pass e PC Game Pass. O jogo já encontra-se disponível no Nintendo Switch e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.