Games With Gold deixará de incluir jogos de Xbox 360

Games With Gold deixará de incluir jogos de Xbox 360

Microsoft afirma que alcançou o limite de jogos que podia dar no serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Todo mês os assinantes da Live Gold ganham sem custo extra quatro jogos no Games With Gold, sendo dois jogos de Xbox One e dois jogos de Xbox 360. No entanto, a Microsoft acaba de anunciar que irá mudar essa estratégia.

A partir de Outuro, o Games With Gold não irá mais incluir jogos de Xbox 360. De acordo com a Microsoft, o motivo seria que alcançaram o limite de jogos do console que poderiam oferecer. A assinatura agora será focada em jogos de Xbox One.

Leia Também:

  1. Jogos do Game Pass de Julho são anunciados
  2. Lollipop Chainsaw Remake é anunciado oficialmente e chega em 2023

A partir de 1º de outubro de 2022, os jogos mensais fornecidos aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold via Games with Gold não incluirão mais títulos do Xbox 360. Atingimos o limite de nossa capacidade de trazer jogos do Xbox 360 para o catálogo. No entanto, o Games with Gold continuará a incluir títulos emocionantes do Xbox One e descontos exclusivos a cada mês.

Isso não afetará nenhum jogo de Xbox 360 baixado antes de outubro de 2022. Todos os títulos do Xbox 360 que você resgatou por meio do Games with Gold antes dessa data serão seus para manter em sua conta Xbox, independentemente de você continuar com sua assinatura. Obrigado por ser um membro fiel.

Infelizmente não está claro se a Microsoft planeja diminuir a quantidade de jogos por mês para os assinantes para 2 títulos ou irá aumentar o número de jogos de Xbox One fornecidos.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,