Microsoft anuncia Xbox em formato do martelo do Thor

Microsoft anuncia Xbox em formato do martelo do Thor

Console será sorteado no Twitter.
#Games Publicado por Vinicius, em

O novo capítulo do universo cinematográfico da Marvel chega em breve com Thor: Amor e Trovão, o qual irá estrear semana que vem nos cinemas. Em preparação para o filme, a Xbox acaba de anunciar uma parceria especial.

Como forma de colaboração com o novo filme do Deus do Trovão, a empresa criou uma versão exclusiva do console Xbox Series X com design baseado no martelo do herói, o Mjolnir. O visual do console é de um martelo de pedra rachado, parecendo até mesmo conter um cabo para segurar.

Leia Também:

  1. Xbox divulga novo vídeo sobre o Xbox Cloud Gaming nas TVs Samsung e destaca que o console Xbox não é necessário
  2. Microsoft cancela diversas assinaturas do Xbox Game Pass após descobrir um grupo que revendia o serviço de forma ilegal

Confira o console:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3MzUuanBn

Esse console não estará à venda, sendo na verdade sorteado pela Xbox para um fã sortudo. Jogadores do mundo todo podem participar e ter a chance de ganhar esse console customizado, para isso basta seguir a @Xbox no Twitter e retweetar a hashtag #ThorLoveandThunderXboxSweepstakes. O sorteio acaba em 21 de Julho.

Enquanto espera para ter a oportunidade de ganhar seu console dos sonhos, você pode conferir o filme Thor: Amor e Trovão, o qual está marcado para estrear nos cinemas do Brasil em 7 de Julho.

Thor: Amor e Trovão irá trazer Gorr, O Carniceiro dos Deuses, como o grande vilão, o qual está caçando os deuses. Nessa jornada Thor terá novos ajudantes, incluindo Jane Foster, como a Poderosa Thor, e o grupo Guardiões da Galáxia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque