Xbox divulga novo vídeo sobre o Xbox Cloud Gaming nas TVs Samsung e destaca que o console Xbox não é necessário

Xbox divulga novo vídeo sobre o Xbox Cloud Gaming nas TVs Samsung e destaca que o console Xbox não é necessário

O Xbox Cloud Gaming foi lançado hoje em 27 países.
#Games Publicado por coca, em

No começo deste mês, (09) de Junho de 2022, a Microsoft anunciou oficialmente que o Xbox Cloud Gaming está finalmente a caminho das TVs, sendo assim, você poderá curtir vários jogos mesmo não tendo um console Xbox, basta ter uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Será um aplicativo do Xbox e a boa notícia é que ele foi lançado oficialmente hoje, (30) de Junho em 27 países. Vale a pena deixar claro que até o momento, o aplicativo do Xbox Cloud Gaming foi lançado somente nas TVs da marca Samsung modelos de 2022, no entanto, a Microsoft já confirmou que está planejando lançar o aplicativo em outras marcas de TV, basta ter paciência.

Para celebrar a chegada do serviço nas TVs, o canal oficial do Xbox acaba de divulgar um novo vídeo (comercial), dando uma amostra de como será o serviço nas TVs, o vídeo destaca que o console Xbox não é necessário.

Leia Também:

  1. Um interessante jogo chegou de surpresa no Xbox Game Pass
  2. Far Cry 5, FIFA 22 e mais jogos estão a caminho do Xbox Game Pass

VWk1aWtGTENVZWs=

O Xbox Cloud Gaming está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e a versão para TVs Samsung conta com mais de 100 jogos disponíveis, incluindo Halo Infinite. Todos os jogos vão rodar via streaming em 1080p a 60 FPS. No momento não há suporte para 4K.

A Microsoft confirma que o aplicativo dará suporte total para praticamente todos os controles, seja do Xbox ou da Sony. Basta conectar um controle via Bluetooth e pronto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque