Assassins Creed Rift teria sido adiado, afirma Jason Schreier

Assassin's Creed Rift teria sido adiado, afirma Jason Schreier

Título não anunciado que foi recentemente adiado pela empresa seria o novo Assassin's Creed.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente a Ubisoft liberou seu novo relatório fiscal, onde trouxe diversas mudanças nos planos futuros da empresa, incluindo o cancelamento de quatro jogos e o adiamento de Avatar: Frontiers of Pandora.

No relatório, a Ubisoft afirmou que também teria adiado um título premium menor que ainda não havia sido anunciado. Embora não tenha sido afirmado que jogo era esse, parece que teria sido um Assassin's Creed.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Infinity será uma plataforma para os futuros jogos da série
  2. Ubisoft adiou o lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal

De acordo com Jason Schreier, conhecido jornalista do Bloomberg, o título adiado teria sido Assassin's Creed Rift, um título menor da franquia que se focaria nos elementos de furtividade.

Ontem a Ubisoft disse que, além de Avatar, adiou um "jogo premium menor não anunciado". Esse jogo é Assassin's Creed Rift, confirmou a Bloomberg News, adiado de fevereiro para a primavera. Isso deixa a Ubisoft com uma programação pequena para este ano fiscal.

O jogo aparentemente estaria planejado para ser lançado em fevereiro, mas acabou sendo adiado para o Outono Brasileiro, devendo ser lançado durante o período de Maio a Junho. Nenhum motivo para o adiamento foi fornecido pela empresa francesa.

Assassin's Creed Rift teria começado originalmente como uma expansão de Assassin’s Creed Valhalla, antes de virar um jogo próprio. O título será ambientado no Oriente Médio e contará com o personagem Basim como protagonista, além de seguir uma fórmula similar aos antigos títulos da série com foco na furtividade.

De acordo com a Bloomberg no passado, Assassin's Creed Rift teria virado um jogo próprio para suprir a falta de lançamentos da empresa no final desse ano fiscal, o qual se encerra em Março de 2022.

Com o adiamento de Assassin's Creed Rift e Avatar, a Ubisoft estaria com poucos lançamentos relevantes agora, contando apenas com Mario + Rabbids e Skull & Bones. Recentemente a empresa também afirmou ter sofrido uma queda em seus lucros neste ano devido aos adiamentos causados pela pandemia.

Além de Assassin's Creed Rift, a Ubisoft também está trabalhando em Assassin's Creed Infinity, o qual servirá como uma plataforma dentro da qual os futuros jogos da série serão lançados.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque