Assassins Creed Infinity será uma plataforma para os futuros jogos da série

Assassin's Creed Infinity será uma plataforma para os futuros jogos da série

Projeto pode durar anos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft está atualmente trabalhando em Assassin's Creed Infinity, um título como serviço desta popular série da empresa. No entanto, parece que Infinity será muito mais que um simples jogo.

De acordo com Jason Schreier, conhecido jornalista do site Bloomberg, Assassin's Creed Infinity será uma plataforma dentro da qual os futuros jogos da série Assassin's Creed serão lançados.

Leia Também:

  1. Ubisoft não acredita que lançar Skull and Bones junto de God of War Ragnarok irá prejudicar o jogo
  2. Ubisoft adiou o lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal

De acordo com Jason, um desses projetos seria Project Red, um novo jogo que seria lançado dentro de Assassin's Creed Infinity. Informações da Kotaku sugerem que Project Red será ambientado na Ásia.

O jornalista e insider Jeff Grubb já havia afirmado anteriormente que a Ubisoft estaria trabalhando em um Assassin's Creed que se passaria no Japão, o qual provavelmente faria parte do Infinity.

Enquanto a Kotaku trouxe a informação de que Project Red seria de mundo aberto, Jeff Grubb afirmou que o jogo também manteria o mesmo estilo de RPG visto nos últimos jogos da franquia.

Jason Schreier ainda comentou sobre o projeto:

Enquanto os jogos anteriores de Assassin's Creed se passavam em cenários históricos específicos, como a Grécia antiga ou o Egito ptolomaico, Infinity contará com vários cenários com espaço para expandir para outros meses e anos após sua estreia.

Além de Assassin's Creed Infinity, a Ubisoft supostamente também estaria trabalhando em Assassin's Creed Rift, um jogo menor focado na furtividade que contaria com Basim como protagonista.

Fonte 1: Kotaku
Fonte 2: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,