Vazam os próximos jogos da Sony a chegar ao PC

Vazam os próximos jogos da Sony a chegar ao PC

Confira as primeiras imagens rodando no PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o lançamento de Horizon: Zero Dawn, Days Gone e God of War, parece que a Sony ainda tem planos para trazer mais dos seus títulos para o PC, de acordo com o mais recente relatório financeiro da empresa.

Agora o próximo jogo da empresa a ser anunciado para PC pode ter sido vazado. A informação veio através da GamingLeaksAndRumours, com um dos moderadores tendo recebido assets que confirmam que o vazamento é real.

Leia Também:

  1. Sackboy: A Big Adventure parece ter sido encontrado no banco de dados do Steam
  2. Novo jogo da Sony chegando para PC? NVIDIA faz teaser
  3. Listagem do Steam sugere a chegada de Returnal para o PC

De acordo com a informação, após o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy no PC, teremos a chegada de Sackboy: A Big Adventure, título de plataforma desenvolvido pela Sumo Digital.

O jogo aparentemente contaria com diversas melhorias no PC, incluindo sombras e iluminação com Ray Tracing, uso da tecnologia DLSS da NVIDIA e ainda contando com suporte ao DualSense. O jogo supostamente estaria em desenvolvimento desde o ano passado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMwNzcucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMwNzYucG5n

No ano passado já havia sido encontrado informações a respeito de Sackboy: A Big Adventure dentro do banco de dados do Steam, o que significa que as chances de ser o próximo jogo são realmente grandes.

Quanto a Returnal, o título que acreditava-se ser o próximo lançamento na plataforma, o leaker afirma que será lançado ainda esse ano. Isso significa que até o momento a Sony teria três jogos planejados para o PC em 2022, Uncharted: The Lost Legacy, Sackboy: A Big Adventure e Returnal.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMwNzgucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMwNzkucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMwNzUucG5n

Hoje às 19 horas teremos o evento State of Play da PlayStation, talvez vejamos algum anúncio para o PC. A NVIDIA também fez um teaser, deixando a entender que poderíamos ter novidades.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque