Listagem do Steam sugere a chegada de Returnal para o PC

Listagem do Steam sugere a chegada de Returnal para o PC

Jogo da Housemarque foi visto no banco de dados da plataforma da Valve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova listagem no banco de dados do Steam parece sugerir que o até então exclusivo de PlayStation 5, Returnal, está chegando ao PC. O SteamDB registrou a presença de um novo produto no banco de dados que atende pelo codinome 'Oregon'.

O título é listado com tags como “rogue-like”, “sci-fi” e “bullet hell”, mas a indicação mais clara de que está relacionado ao título Housemarque são referências a 'Tower of Sisyphus' e 'Atropos', que aparecem em Returnal.

Uma fonte compartilhou imagens com o VGC parecendo mostrar Returnal rodando no PC, o que sugere fortemente que é um dos próximos exclusivos do console PlayStation na fila para um porte.

Returnal foi lançado para PlayStation 5 em abril passado e é o maior e mais ambicioso projeto do estúdio finlandês Housemarque, após várias décadas focado em atiradores 2D no estilo arcade, como Super Stardust HD e Resogun.

Após o lançamento do jogo, a Housemarque foi adquirida pela Sony, e hoje faz parte do PlayStation Studios. O jogo foi recebido com grande aclamação do crítico e público, ganhando inúmeros prêmios de final de ano, incluindo Melhor Jogo de Ação (no TGA 2021) e Melhor Jogo (no BAFTA 2022).

Fonte: Vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.