Novo jogo da Sony chegando para PC? NVIDIA faz teaser

Novo jogo da Sony chegando para PC? NVIDIA faz teaser

Anúncio pode ser realizado hoje no State of Play.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje finalmente teremos um novo State of Play da PlayStation, onde a Sony trará novidades quanto aos jogos que chegarão aos seus consoles. No entanto, parece que os jogadores de PC também terão surpresas durante o evento.

A NVIDIA recentemente fez uma postagem curiosa no Twitter em resposta ao anúncio do State of Play, onde questiona qual título os jogadores mais gostariam de ver chegando ao PC.

Leia Também:

  1. Listagem do Steam sugere a chegada de Returnal para o PC
  2. Resident Evil 4 Remake deve ser anunciado hoje durante o State of Play

Juntem-se a nós enquanto sintonizamos no State of Play...

Comentem abaixo e nos digam o que você está mais animado para ver no PC.

RTX On

Recentemente foi encontrado no banco de dados do Steam um produto com o codinome Oregon, o qual possui as tags "rogue-like”, “sci-fi” e “bullet hell". Ele ainda faz referência ao nome Atropos e Tower of Sisyphus.

Isso tudo parece indicar que o rogue-like Returnal da Housemarque deve ser o próximo título da Sony a ser lançado para PC. Talvez teremos o anúncio ainda hoje à noite? Com a NVIDIA utilizando a hashtag RTX On, quem sabe também veremos recursos exclusivos da empresa sendo utilizados no jogo.

Outra possibilidade é finalmente termos uma data de lançamento para UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection, o qual foi anunciado ano passado para o PC, mas até o momento não possui uma data.

Seja como for, o State of Play da PlayStation será realizado ainda hoje à noite, começando a partir das 19 horas do horário de Brasília. A Sony afirmou que o grande foco será em títulos third party e jogos VR, mas quem sabe teremos alguma novidade dos jogos da empresa, como o aguardado God of War Ragnarok?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque