Resident Evil 4 Remake deve ser anunciado hoje durante o State of Play

Resident Evil 4 Remake deve ser anunciado hoje durante o State of Play

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

Estamos entrando na temporada dos grandes eventos de jogos, e juntamente com eles, surgem todos os tipos de rumores e um que está fazendo bastante barulho nas últimas semanas é sobre um suposto Remake...

Desde que a Capcom entrou na onda de Remake dos antigos jogos da franquia Resident Evil, o jogo mais pedido pela comunidade é o Resident Evil 4 Remake, que supostamente já está em desenvolvimento.

De acordo com o usuário Roberto Serrano, que está acertando bastante nos seus últimos vazamentos, hoje, dia (02) de Junho de 2022, Resident Evil 4 Remake deve ser anunciado durante o State of Play, evento da Sony que começa às 19h do horário de Brasília.

Um usuário perguntou ao Roberto Serrano se Resident Evil 4 Remake estaria presente no State of Play, no qual ele responde: 'Quantas vezes eu tenho que dizer isso. SIM.'

Não seria estranho Resident Evil 4 Remake ser anunciado no evento da Sony, pois boa parte dos jogos da franquia Resident Evil foram anunciados em eventos da Sony.

No entanto, devemos lembrar que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores, o certo é aguardar até de noite para ter a real informação.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque