Square Enix anuncia novo RPG HARVESTELLA

Square Enix anuncia novo RPG HARVESTELLA

Jogo chega ainda esse ano para PC e Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix anunciou hoje seu mais novo jogo, o RPG de simulação HARVESTELLA. Contando com nomes de renome, o título traz artes feitas por Isamu Kamikokuryo (Final Fantasy XIII) e música por Go Shiina (série Tales of).

Em HARVESTELLA os jogadores terão uma experiência de RPG combinada com elementos de farming. Cuide de suas plantações, faça amizades com o pessoal da cidade e enfrente criaturas perigosas nas dungeons.

Leia Também:

  1. NieR: Automata já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias
  2. Valkyrie Elysium foi classificado recentemente no Brasil e Coreia do Sul, indicando que o lançamento pode estar próximo

Confira o trailer de anúncio:

NVlkM3R6aE45OUU=

A história de HARVESTELLA se foca nas quatro estações. Quatro cristais chamados "Seaslight" criam um equilíbrio entre cada uma das estações, no entanto, quando eles começam a agir de forma estranha, surge "Quiettus", uma nova estação que representa a morte.

Nesse RPG de simulação, você irá plantar e cuidar para que suas colheitas cresçam bem. Você poderá usar os ingredientes coletados para preparar comidas ou criar novos itens que irão te ajudar nessa jornada.

Você também poderá visitar diferentes cidades e interagir com os NPCs para formar amizades. Haverá outras formas de passar o tempo também, como pesca e outras atividades ao ar livre.

Se estiver com vontade de um desafio, o mundo de HARVESTELLA possui dungeons perigosas, as quais escondem monstros e intens raros. Para lidar com esse problema, você terá que escolher entre várias classes disponíveis, como Guerreiro, Assassino e Mago.

HARVESTELLA será lançado em 4 de Novembro de 2022 para Nintendo Switch e PC via STEAM. O jogo já encontra-se disponível para pré-venda no Steam pelo valor de R$ 249,90, com a pré-venda para Switch chegando posteriormente.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODE2MzAw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque