Valkyrie Elysium foi classificado recentemente no Brasil e Coreia do Sul, indicando que o lançamento pode estar próximo

Valkyrie Elysium foi classificado recentemente no Brasil e Coreia do Sul, indicando que o lançamento pode estar próximo

O jogo foi anunciado este ano durante o State of Play.
#Games Publicado por coca, em

Valkyrie Elysium é o mais novo jogo da Square Enix, o jogo foi anunciado oficialmente no State of Play realizado em Março e após isso, o título literalmente desapareceu do mapa.

No entanto, o título ressurgiu após ser classificado aqui no Brasil dias atrás, além disso, também foi classificado recentemente na Coreia do Sul. Normalmente, quando o jogo recebe esse tipo de classificação, é por que já está quase finalizado e perto do seu lançamento oficial.

O desenvolvimento do jogo é um grande segredo e infelizmente a Square Enix não divulgou mais informações do título que está previsto para ser lançado no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. Caso o jogo realmente esteja se aproximando do seu lançamento, o jogo pode dar as caras em uma nova edição do State of Play.

VmVfSko1dUg3MkE=

Valkyrie Elysium será um RPG de ação com uma história épica, lindos ambientes e combate inédito e rápido que incorpora o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie.

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil em colaboração com a Square Enix. O jogo contará a história de uma nova Valkyrie que está em uma missão. Você enfrentará inimigos poderosos e terá um grande acervo de armas e magias.

Valkyrie Elysium ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.