NieR: Automata já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias

NieR: Automata já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias

A Square Enix acaba de divulgar.
#Games Publicado por coca, em

Agora pouco foi realizado uma nova edição do Nintendo Direct focado em jogos de terceiros, onde tivemos o anúncio oficial que Persona 3, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal estão a caminho do Nintendo Switch.

Não apenas os três jogos da franquia Persona, mas Nier Automata: The End of YorHa Edition também foi confirmado para o console da Nintendo. Aproveitando o anúncio do jogo para uma nova plataforma, a Square Enix decidiu divulgar quantas cópias o Hack and slash já vendeu até hoje.

De acordo com as próprias informações divulgadas pela Square Enix, Nier Automata já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde o seu lançamento. O número de cópias vendidas é juntando em todas as plataformas que o jogo está disponível: PC, PlayStation e Xbox.

QVJIVktaNUsxYjA=

Vale lembrar que o último registro de vendas de Nier Automata foi em Junho de 2021, onde o jogo tinha registrado exatamente 6 milhões de cópias vendidas. Sendo assim, em um ano, vendeu mais de 500 mil cópias.

Nier: Automata é um Hack and slash desenvolvido pela PlatinumGames em colaboração com a Square Enix. O jogo foi lançado originalmente em Fevereiro de 2017 e desde então foi conquistando uma nova geração de fãs.

Após o sucesso de Nier: Automata, a Square Enix decidiu fazer um remaster do Nier de 2010, intitulado de Nier Replicant ver.1.22474487139, que segundo as informações, já vendeu mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento em Abril de 2021.

Nier: Automata já se encontra disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para o Switch chega em Outubro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque