Netflix afirma que seguirá em frente com plano de assinaturas com propaganda

Netflix afirma que seguirá em frente com plano de assinaturas com propaganda

CEO acredita que a Netflix conseguirá se reerguer por conta própria.
#Entretenimento Publicado por Vinicius, em

A Netflix já anunciou no passado que planejava incluir um plano mais barato para os assinantes, o qual seria acompanhado de propagandas. No entanto, isso já faz um bom tempo e até agora não tivemos novidades do plano.

Hoje, o CEO Ted Sarandos voltou a comentar a respeito do plano com propagandas, confirmando que de fato irá acontecer. De acordo com ele, a Netflix tem deixado muitos possíveis clientes de fora pela falta de um plano mais barato.

Leia Também:

  1. Confira os lançamentos de Julho da Netflix
  2. Netflix divulga trailer do volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things

Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são pessoas que dizem: "Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo com anúncios'”. Iremos adicionar um plano com propagandas; não estamos adicionando anúncios à Netflix como você a conhece hoje. Estamos adicionando um plano com anúncios para pessoas que dizem: "Ei, quero um preço mais baixo e assistirei a anúncios".

Embora tenha demorado para incluir o plano com propagandas, os recentes resultados do serviço da empresa, onde perdeu cerca de 200 mil assinantes, parecem ser um grande motivador para incluir um plano que atraia mais clientes.

Com a queda das ações da Netflix, o CEO também não descarta a possibilidade de acabar sendo adquirida por outra empresa. No entanto, ele ainda acredita que a Netflix pode voltar a crescer por conta própria.

De acordo com Saraandos, apenas 10% do tempo que as pessoas gastam em frente a TV é usado com streaming, o que significa que a Netflix ainda possui muito espaço para crescer em vários lares.

Quanto aos recentes lançamentos polêmicos no catálogo do serviço, o CEO afirma que a Netflix sempre foi a favor da arte e que espera entregar conteúdo para os mais variados gostos, o que nem sempre deixará todos felizes.

Não vamos deixar todo mundo feliz, mas essa é a beleza do streaming: você pode ignorar. A razão pela qual a comédia é difícil é que nem todos rimos da mesma coisa. Todos nós choramos ao mesmo tempo, então o drama é um pouco mais fácil de fazer, mas quando se trata de comédia, é tudo muito diferente. Parte da arte é cruzar a linha, e parte da arte significa que você só encontra onde a linha está cruzando-a às vezes. Apoiar a expressão é realmente importante.

Devido a queda de assinantes, a Netflix recentemente teve uma onda de demissões, além de estar considerando lançar alguns de seus filmes com um tempo maior de exclusividade nos cinemas.

Leia Também:

  1. Pela primeira vez em 10 anos, Netflix perdeu um grande número de assinantes
  2. Netflix estaria considerando lançar filmes com um período de exclusividade nos cinemas

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque