Netflix divulga trailer do volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things

Netflix divulga trailer do volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things

Tá chegando!!!!
#Entretenimento Publicado por coca, em

A quarta temporada de Stranger Things é um sucesso absurdo para a Netflix, a principal plataforma de streaming de séries e filmes do mundo. O volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível e agora há pouco foi divulgado um novo trailer.

Por meio do seu canal oficial no YouTube, a Netflix Brasil compartilhou o mais novo trailer legendado para o volume 2 da quarta temporada de Stranger Things. A continuação da quarta temporada está prevista para chegar na plataforma no dia (01) de Julho, falta pouco!

Nesta temporada, os heróis terão que enfrentar o mal que assolou a cidade de Hawkins a todo esse tempo. E para vencer, todos os personagens principais precisam juntar suas forças. Serão dois episódios, totalizando quase quatro horas de duração.

Confira:

b3R1dFNyeFlwYTQ=

A recém lançada temporada de Stranger Things bateu recordes para a plataforma e se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma em menos de duas semanas após sua estreia.

A quarta temporada de Stranger Things acontece seis meses após o final da terceira. Agora, os personagens principais enfrentam um novo monstro, intitulado de Vecna, que brinca com os medos e inseguranças de suas vítimas.

Todas as temporadas anteriores estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque