Pela primeira vez em 10 anos, Netflix perdeu um grande número de assinantes

Pela primeira vez em 10 anos, Netflix perdeu um grande número de assinantes

E vários fatores são culpados por isso...
#Entretenimento Publicado por coca, em

A Netflix é atualmente o maior serviço de streaming de filmes, séries, animes e mais do mundo, boa parte das pessoas que gostam de assistir alguma coisa são assinantes ou já foram.

Mas a situação com a Netflix não está indo muito bem e pela primeira vez em 10 anos, o serviço de streaming perdeu 200.000 assinantes agora no começo de 2022.

Devido a essa informação, o preço das ações do serviço caiu em mais de 25% e segundo informações, é esperado que o serviço de streaming perca cerca de 2 milhões de usuários entre Abril e Junho. Normalmente, os analistas previam um crescimento 'lento' do serviço nesse período, mas não a perda dos assinantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA4MjUucG5n

Existem vários motivos que afetaram a Netflix nos últimos meses, os principais são a grande concorrência, pois como não é segredo, atualmente temos diversos serviços de streaming disponíveis e boa parte deles são bem mais baratos que a Netflix.

Outros fatores que estão afastando os usuários da Netflix é o aumento do preço da assinatura, pessoas que compartilham suas contas com outras pessoas e no final, uma assinatura padrão, é compartilhada com até 5 pessoas. Até mesmo a pandemia do Covid-19 é um dos culpados pela perda de assinantes do serviço.

Como uma nova forma de chamar novos assinantes ou chamar seu público de volta, a Netflix está estudando em adicionar um novo modelo e assinatura, que seria mais barato que os planos atuais, só que contaria com anúncios.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque