Indiana Jones da MachineGames será inspirado em Os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones da MachineGames será inspirado em Os Caçadores da Arca Perdida

Estúdio promete respeitar a lore da série.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após trabalhar em diversos título da franquia Wolfenstein, a desenvolvedora MachineGames está apostando em algo diferente, tendo anunciado um jogo baseado na conhecida série Indiana Jones.

Infelizmente ainda não pudemos ver muito a respeito do jogo, mas durante uma recente entrevista com o site europeu GameReactor, o produtor executivo Jerk Gustafsson comentou um pouco sobre o título.

Leia Também:

  1. Xbox tem tantos jogos que estamos tendo problemas para agendar seus lançamentos, diz Matt Booty
  2. Jez Corden afirma que o jogo de Indiana Jones da MachineGames não será exclusivo de Xbox

De acordo com Gustafsson, o Indiana Jones da MachineGames irá respeitar a lore da série, com a equipe tendo pesquisado não só os filmes, mas todo o material complementar disponível, como quadrinhos e jogos antigos.

Nós olhamos para os filmes, mas não apenas para os filmes, nós olhamos bastante para os jogos antigos, histórias em quadrinhos... Só temos que nos garantir que aquilo que criarmos se encaixe na lore e que contemos uma história que funcione com a lore e que não entre em nenhuma contradição com a lore.

Ainda assim, a grande inspiração para o jogo está sendo o clássico filme Os Caçadores da Arca Perdida, o qual para Gustafsson é o filme que melhor define a personalidade dos personagens.

Obviamente ao moldar nosso jogo estamos olhando muito para Os Caçadores da Arca Perdida. É o filme que de fato delineia o caráter dos personagens principais e que serve de base para os filmes subsequentes.

A inspiração em Os Caçadores da Arca Perdida também parece ter outro motivo, já que Gustafsson não esconde que é também seu filme favorito, apesar de também amar A Última Cruzada.

Mas quando se trata do meu favorito, sim, é Os Caçadores da Arca Perdida. Eu também amo muito A Última Cruzada, acho que é tão legal Sean Connery nesse filme. Mas há muitas coisas boas em praticamente todos os filmes, você só precisa encontrar as peças que deseja usar.

Indiana Jones é um jogo de ação e aventura atualmente em desenvolvimento pela MachineGames. O estúdio também já deve estar trabalhando em Wolfenstein 3, com Pete Hines tendo no passado confirmado um novo jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque