Xbox tem tantos jogos que estamos tendo problemas para agendar seus lançamentos, diz Matt Booty

Xbox tem "tantos jogos" que estamos tendo problemas para agendar seus lançamentos, diz Matt Booty

Chefe do Xbox Game Studios fala sobre os inúmeros títulos em desenvolvimento atual no Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox & Bethesda Showcase nos trouxe várias atualizações e notícias sobre os jogos que chegarão ao Xbox e PC ao longo dos próximos 12 meses, incluindo algumas quantias importantes. Starfield apareceu com seu primeiro vídeo de gameplay no encerramento do evento, e promete ser um dos títulos mais badalados da Microsoft em 2023.

Também durante o primeiro semestre do próximo ano teremos a estreia de Redfall, outro carro-chefe exclusivo feito pela Arkane Austin que também é esperado. No entanto, o Showcase também confirmou indiretamente, através de sua ausência, que muitos outros jogos ainda estão muito longe de suas estreias, apesar de terem já sido anunciadas há algum tempo.

Jogos como Avowed, Fable, Everwild, Perfect Dark, Senua's Saga: Hellbade II, ou o próprio jogos novo títulos da franquia Indiana Jones pela MachineGames, apenas para citar alguns, não foram exibidos durante a transmissão, um sinal de que não o veremos antes do final de 2023 e além.

O Xbox está tendo dificuldade em gerenciar como lançar algumas das suas grandes produções em desenvolvimento? É o que relata o portal DualShockers, que teve a oportunidade de assistir ao Showcase da Microsoft ao vivo, e essa hipótese teria sido levantada por ninguém menos que o próprio chefe do Xbox Game Studios (XGS), Matt Booty.

Booty, aliás, sublinhou durante o evento que há tantos jogos em desenvolvimento para o Xbox que é mais complicado do que o esperado encontrar um local certo para cada um deles. No entanto, ele enfatizou que todas as equipes em vigor na Microsoft estão trabalhando duro em projetos em andamento, com Booty agradecendo aos fãs de todo o mundo por seu apoio.

Portanto, devemos ser pacientes. Pouco a pouco todas as grandes produções em desenvolvimento encontrarão seu espaço, com um lançamento cuidadosamente estudado visando melhorá-las ao máximo. Enquanto aguardamos Starfield e Redfall, lembramos que o novo jogo de Hideo Kojima foi confirmado no Xbox Showcase e explorará o potencial da nuvem.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.