Call of the Wild: The Angler é anunciado, jogo de pesca em mundo aberto

Call of the Wild: The Angler é anunciado, jogo de pesca em mundo aberto

O mundo aberto chega agora a pesca.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mundo aberto certamente virou uma febre na indústria de jogos, com diversos títulos seguindo esse caminho. Agora é a vez dos jogos de pesca, com o anúncio de Call of the Wild: The Angler.

Call of the Wild: The Angler será o jogo ideal para os amantes de pesca, sendo um simulador de mundo aberto com mundo conteúdo que você pode jogar tanto sozinho ou aproveitar ao lado dos seus amigos.

Leia Também:

  1. Narin: The Orange Room é um novo jogo de terror em terceira pessoa
  2. Estúdio admite que é impossível atualmente terminar Star Wars: KOTOR II no Switch

Confira o trailer de anúncio:

LVFueHdLcHB5R28=

Embarque em uma jornada para se tornar um mestre pescador em Call of the Wild: The Angler. Explore uma selva cativante ao ar livre cheia de surpresas, vá em busca dos maiores peixes ou apenas relaxe e divirta-se sozinho ou com amigos em cooperativo.

Call of the Wild: The Angler trará uma grande variedade de peixes, desde Achigãs até peixes brancos da montanha. Quanto mais difícil e escorregadio for o peixe, melhor terá que ser sua técnica. Escolha a vara e as iscas perfeita para cada tipo de peixe.

Cada espécie tem seu próprio comportamento único, exigindo que você combata cuidadosamente seus movimentos enquanto os puxa contra uma variedade de condições climáticas.

Enquanto não estiverem pescando, os jogadores poderão explorar esse enorme mundo tanto a pé, quanto por veículos como barcos e carros. O cooperativo será para até 12 jogadores, permitindo que os jogadores entrem e saiam à vontade de uma partida a qualquer momento.

Call of the Wild: The Angler será lançado no final de 2022 para PC. Uma versão para consoles chegará mais tarde, embora ainda não tenha uma janela de lançamento.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.