Estúdio admite que é impossível atualmente terminar Star Wars: KOTOR II no Switch

Estúdio admite que é impossível atualmente terminar Star Wars: KOTOR II no Switch

Problema técnico impede jogo de ser completado na plataforma da Nintendo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs de Star Wars, o jogo Knights Of The Old Republic II foi recebeu um port para Nintendo Switch na semanada passada. Infelizmente, parece que a versão para o portátil da Nintendo não estava no melhor estado.

Diversos usuários se queixaram que o port possuía um enorme problema técnico, o qual estava afetando negativamente a experiência do jogo. Agora, ao ser questionada sobre o assunto, a desenvolvedora Aspyr admitiu que é atualmente impossível terminar o jogo no Nintendo Switch devido a problemas técnicos.

Leia Também:

  1. Lego Star Wars: The Skywalker Saga já foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas
  2. Diretora de Cuphead diz que não se importa em adiar seus jogo quantas vezes for necessário

Usuário: Sim, eu fui um dos usuários que relatou isso antes de ser um problema conhecido. Só para deixar claro, vocês estão cientes de que não há como completar este jogo atualmente?

Aspyr: Sim, estamos cientes e nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando para entregar o patch o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência enquanto isso!

Aparentemente o jogo acaba sempre travando após a cutscene em que um Basilisk cai na metade do jogo. Isso está impossibilitando os jogadores de avançarem e terminarem o jogo.

O fato de ser impossível terminar o jogo certamente é algo estranho, considerando que projetos como este costumam ter teste de qualidade para certifica-se de o jogo esteja em estado jogável. Um bug pequeno passar despercebido é normal, mas um problema a ponto de ser impossível prosseguir com a campanha certamente chama atenção.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.